E SE VOLTASSE?(apenas OLD's :3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, sou de março de 2011, as skills eram bem diferentes (não lembro de certeza se haviam skills na época), e na criação do server 3, a skill de Espadas estava ótima, upável no PvP. Fui o top KDR de lá por uns dias desde o começo, 100 de KDR, matei muitos players, e peguei 200 níveis de espadas só nisso.

O Premium no começo era demais, foi a minha melhor época no Craftlandia fora do Beta. Sem clan você não ganhava mortes em seu KDR, skills de Desarmado, Machado, Espadas, upava de boa. Tirando os clans, e as wars que tinham, era bem legal.

Se voltasse tudo isso, ficaria extremamente feliz, e voltaria a jogar.

TheShevchenko4 disse:
Bom, sou de março de 2011, as skills eram bem diferentes (não lembro de certeza se haviam skills na época), e na criação do server 3, a skill de Espadas estava ótima, upável no PvP. Fui o top KDR de lá por uns dias desde o começo, 100 de KDR, matei muitos players, e peguei 200 níveis de espadas só nisso.

O Premium no começo era demais, foi a minha melhor época no Craftlandia fora do Beta. Sem clan você não ganhava mortes em seu KDR, skills de Desarmado, Machado, Espadas, upava de boa. Tirando os clans, e as wars que tinham, era bem legal.

Se voltasse tudo isso, ficaria extremamente feliz, e voltaria a jogar.
Voçê é um filha da mãe que eu era nubinho feliz não lembro exatamente em que server se era o 1 ,2 ou 3 em que o Almassor jogava também , voce invadiu minha casa e ficou me matando full iron :( . Melhor epoca sem duvidas :s

Klug disse:
Galera, tava pensando agora, refletindo, e... E se a Craftlandia volta-se como era antes?? Tipo, economia, PvP, formas de consegui dinheiro, eventos, evento loteria diferenciado, Staffer's brodis(tipo o m4chine), os bagui da pixel no /spawn, sem macros, players honestos(quase todos), o pistão, a valorização ao diamante e aos diversos itens raros(blaze, magma....), etc...

Se tudo isso volta-se, tu gostaria?? Tu iria amar?? Bom, eu iria ADORAR, pois amava upar minhas skill naquela época, gostava de faze plantações de cana, gostava de joga na loteria que faziam, tipo a de animais, objetos, lugares, etc... Gostava quando o magnata não tinha 20kk pra mais, pois todos faziam qualuqer coisa pra ser magnata, hoje em dia é só te 1kk que já ta de boas, quando eu fazia um terreno enorme só de fornalhas pra consegui money com vidro, de vende dima por um preço justo... Diversas coisas.

Então me digam, vocês players que são da antiga, como seria a reação de vocês, se do nada, anuncia-sem que iriam lanças um server em 1.2.5(uma das melhores épocas do minecraft, na minha opinião), com aquela economia, com aquela configuração nas skill... Se tive-se TUDO que tinha antes, como vocês ficariam??
Isso sim seria muitoooooooooo legalll, ainda mais que eu não jogava naquela época então seria muito bom experimentar como era, como começou!

Mas!!! tem um porém, esse SERVER, todos que ativasem VIP's não aumentaria /stats, por que não faria sentido já no 1º dia de lançamento player com 300, 500 ou até mais de lvl em cada skills!!! :banana:

Nem ia esperar, ia pra lá correndo cara '-'
Aaaaaaa cara eu joguei em um Servidor na versão 1.2.5 (não foi na CraftLandia) e lá foi uma das melhores épocas do Minecraft para mim.
Mesmo começando na CraftLandia na 1.3.2, ainda era mágico...

Se criassem um Servidor na versão 1.2.5 eu iria ADORAR!!!

Lembro qnd peguei meus primeiros 5k vendendo vidro e cana :) , gastei tudo com um terreno em uma city oficial do SamsungGT. :P

#sdds 1.2.5, melhor epoca do pvp, melhor epoca de economia, sem encantamento lixo... talvez ainda aja uma esperança por ai...

Seria um sonho. Não joguei exatamente nessa época, comecei na craftlândia na 1.3.2, mesmo sendo a época de transição entre a atual e a OLD craftlândia, ainda tinha muitas coisas como era na 1.2.5, que te davam vontade de upar, de colher, de construir, era muito divertido

Nossa quem dera isso voltasse, época rara e valiosa do craftlandia, players roubavam poucos, menos ladrões nos servidores, antigamente tinha 5 pra baixo dependendo do servidor, e ele ficava até em destaque pois como tinha poucos dependendo ele tava em destaque, como acontecia no Servidor:2, isso demonstrava que havia poucos, era uma maravilha. E outra, eu lembro daquela época de todo mundo na Ponte Sangrenta todo dia zoando pvp full, agora vejo sempre vazio lá, de vez em quando alguém parece. As loterias que os admins , eventos automáticos (não esses de hoje) da loteria que tinha de bichos, animais, profissão, era lindo aquela época. Pistões ativados, mobs 24h's on , redstone ativada, esponja ativada, bigorna de ouro (bloco de ouro) época maravilhosa. Pena que tudo isso foi desativado , né? E uma coisa que também foi maravilhosa e fez parte aqui do craftlandia foi as gaiolas de mobspawner na /warp loja , /warp vip. 2012. :3

Mesmo se criarem um servidor 1.2.5 não vai voltar como era, a maneira dos players jogarem era diferente, conforme as versões foram surgindo os players foram mudando, mas se aquela época voltasse mano...

sdds TDW x CLH no Region, money top com 2kk... sem macros, pvp no dedo, QUE TEMPO DELICIOSO KRA

É meu sonho cara. Não aguento mais macro jogando por players. Ninguém mais joga.

Realmente saudades, não aguento mais isso, servidores parados, vip se da bem, e normais se fodem. Enfim, poderia realmente voltar ao que era antes.

Arena antiga do gladiador, gladiadores épicos, Regeneração que regenerava, proteção 3 que era útil. Realmente, muitas saudades. !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar