Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yansantos01 disse:tava lendo, e de repente acordei...é acho q nao vai voltar..
Kromsu disse:Sddd fazer pedregulho com musgo botando seed nele, com a skill de herbalismo.
eahuehaue, será que não foi no Premium? Se não foi no Premium foi no 1 provavelmente. ehauehaueaiMerkan disse:Voçê é um filha da mãe que eu era nubinho feliz não lembro exatamente em que server se era o 1 ,2 ou 3 em que o Almassor jogava também , voce invadiu minha casa e ficou me matando full iron. Melhor epoca sem duvidas :s
WelingtoonJS disse:eu iria largar de todos os servidores que jogo e iria focar no 1.2.5, eu adorava aquela época, nunca teve versao melhor que a 1.2.5
WelingtoonJS disse:eu iria largar de todos os servidores que jogo e iria focar no 1.2.5, eu adorava aquela época, nunca teve versao melhor que a 1.2.5