E SE VOLTASSE?(apenas OLD's :3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu venderia todos meus items em todos servers e comprava vips para la xD sdds agrupar sets picaretas para upar <3333333

Realmente se lançam um servidor em uma versão antiga ( como foi o 1.73 que eu era player) eu com certeza compraria mais de 5 vips SHUAHSUA Pois tenho muitas sdds

Klug disse:
Galera, tava pensando agora, refletindo, e... E se a Craftlandia volta-se como era antes?? Tipo, economia, PvP, formas de consegui dinheiro, eventos, evento loteria diferenciado, Staffer's brodis(tipo o m4chine), os bagui da pixel no /spawn, sem macros, players honestos(quase todos), o pistão, a valorização ao diamante e aos diversos itens raros(blaze, magma....), etc...

Se tudo isso volta-se, tu gostaria?? Tu iria amar?? Bom, eu iria ADORAR, pois amava upar minhas skill naquela época, gostava de faze plantações de cana, gostava de joga na loteria que faziam, tipo a de animais, objetos, lugares, etc... Gostava quando o magnata não tinha 20kk pra mais, pois todos faziam qualuqer coisa pra ser magnata, hoje em dia é só te 1kk que já ta de boas, quando eu fazia um terreno enorme só de fornalhas pra consegui money com vidro, de vende dima por um preço justo... Diversas coisas.

Então me digam, vocês players que são da antiga, como seria a reação de vocês, se do nada, anuncia-sem que iriam lanças um server em 1.2.5(uma das melhores épocas do minecraft, na minha opinião), com aquela economia, com aquela configuração nas skill... Se tive-se TUDO que tinha antes, como vocês ficariam??
seria bem melhor em vez do server 1.7.3 fosse 1.2.5 foi a melhor epoca a 1.2.5 sdds quebra dirt com picareta effic 4

Eu ficaria muito feliz, na 1.2.5 não tinha essa coisa de capiroto, o pvp era possivel, diamantes, blazes e magmas eram bem valorizados, já hoje, eu só consigo por exemplo vender blaze rod por 350c no deadly.

Lembranças pesadas Domingos (Magnata do Server Kratom com 50kk '-') ia glad com a KOD e a LoL era rival da KOD, mano isso me transmitiu uma boa lembrança e me lembrei de tanta coisa que to chorando -q.

zMagnata disse:
Mesmo se voltar não vai ser como antes , antes era um nob aprendendo sobre o jogo fazendo as coisas , conseguia qualquer item e ja ficava feliz , pena que essa época nunca voltará

mesmo que voltasse esse tempo antigo, a gente ja iria saber como ser phoda nos servidores, como acontece agr no matrix, n adianta voltar, o tempo n para, coisas mudam, coisas que n voltam jamais.

Comecei no CraftLandia essa época *------* amava aquilo velho UAHAUHAUHAUH

Eu tinha feito uma plantação de cana 20x20 de 2 andares nos primeiros dias e me senti tão alegre UHAUHAUHAUHAUAH
1.2.5 e 1.7.3 melhores épocas do CraftLandia

Pena que o 1.7.3 não está muito movimentado como eu esperava :(

Mano,uma idéia muito fantastica que parece revolucionar mas é impossivel... (utopia)
Cara,se todos os svs tomassem MR (se todos) eu iria focar só no classic,e deixar de pensar no Deadly,sv1 ...
Imagina se voltasse a época em que blaze,era fod4,se voltasse players sem hack,fazendo seu dinheirinho,ai sim em.
Quanto á staff,m4chine era mt gente boa.

Mineração normal, ninguém pegava level 30 em 2 minutos com mobs gigantes, VIP valendo 150k... Bons tempos... :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar