E SE VOLTASSE?(apenas OLD's :3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Klug disse:
Galera, tava pensando agora, refletindo, e... E se a Craftlandia volta-se como era antes?? Tipo, economia, PvP, formas de consegui dinheiro, eventos, evento loteria diferenciado, Staffer's brodis(tipo o m4chine), os bagui da pixel no /spawn, sem macros, players honestos(quase todos), o pistão, a valorização ao diamante e aos diversos itens raros(blaze, magma....), etc...

Se tudo isso volta-se, tu gostaria?? Tu iria amar?? Bom, eu iria ADORAR, pois amava upar minhas skill naquela época, gostava de faze plantações de cana, gostava de joga na loteria que faziam, tipo a de animais, objetos, lugares, etc... Gostava quando o magnata não tinha 20kk pra mais, pois todos faziam qualuqer coisa pra ser magnata, hoje em dia é só te 1kk que já ta de boas, quando eu fazia um terreno enorme só de fornalhas pra consegui money com vidro, de vende dima por um preço justo... Diversas coisas.

Então me digam, vocês players que são da antiga, como seria a reação de vocês, se do nada, anuncia-sem que iriam lanças um server em 1.2.5(uma das melhores épocas do minecraft, na minha opinião), com aquela economia, com aquela configuração nas skill... Se tive-se TUDO que tinha antes, como vocês ficariam??
EU IA BUGA PRA K7 KKKKKKK

Se voltase iria ser épico, mas o mais épico de antigamente eram os players e os clans, isso nunca vai voltar :(

Pablo, rexona, m4chine, nakatsuka *-*
eu gostava da staff de antigamente... o server era muito mais divertido, não tinha macro, eu me lembro que quando eu pegava 100k vei, eu fazia uma festa, blaze valendo 7k na ecônomia sem macro, vish magma era phoda pegar... tem nem comparação com esses servers de hoje!

Sim A Staff poderia sim criar um serve 1.2.5 sem macro sem nada ate com o Client anti hack tbm , umas das melhores epocas do Minecraft,

Época de 1.2.5 em que p3/p4 não tinha muita diferença e que só maça dourada nos sustentava no pvp. Época em que p3 era 10k a parte e p4 25/30k. Pena que isto acabou.

1.2.5 não vai mudar nada porque é parecida com a 1.5.2 e eu recomendo uma versão mais anterior quando não tinha encantamento não a 1.7.3 e sim a depois da 1.7.3 que ja tinha varias coisas novas.

Noossssa vei, agora eu lembrei da época que eu consegui meu primeiro p4, pqp vei, eu lembro de eu upando no meu mob duplo de aranha e zumbi, catava lvl 50 em 2 dias kkk, mas só se ficasse o dia inteiro upando, ai você podia encantar lvl 45~50 que era quase certeza de vir um P4... Meu Deus véi que época. E mais pra trás eu lembro, eu vendendo cana pra um cara que era o money top 5, ele tinha 200k... kkkk

Beteu mo saudade agora kra, como era bom jogar naquela epoca. passava o dia minerando consiguindo itens e talz players confiaveis. poxa sem palavras pra antiga Craftlandia!!! <3

Enchant LVL 50, sempre pegava P4 no lvl 48 e era de certeza que vinha enchant bom, blaze era raro, o jogo era perfeito, pena que não volta mais...

Se voltasse pra versão 1.7.3.... Ah meu amigo aquilo sim!
Voltei a jogar estou me adaptando a essa nova economia que já não é mais fazer uma plantação de cana...

Eu me lembro que teve server 1.7.3 mas não deu muito certo por causa da versão(muitos bugs).
A ideia é boa mas acredito que não se volta em uma versão por um simples motivo, a versão mais nova geralmente corrige bugs antigos, então não faz sentido voltar para uma versão "bugada" por mais que com os updates do jogo tragam alguns "bugzinhos".

Muitas saudades :(
Saudades de ficar a noite toda num mobspawn esperando juntar aranha, ai quando o chão ia limpar, eu dava DC voltava e matava as aranhas e só via a mensagem na tela: "Habilidade em espadas aumentada em 1. Total (2)" e assim por diante...
Saudades de players que ajudavam aos outros.
Saudades de quando você não só via na tela anúncios de loja, flood de /x1 e os "fodões" do PvP falando "gogo end nbs", ou "go x1 lixo?".
Saudades de procurar "ilhas virgens" onde ninguém tinha minerado para eu achar diamantes.
Saudades da tensão que dava ao criar uma casa/vila com amigos e você via um nome de longe.
É, 1.2.5 melhor versão de todas, como seria bom se voltasse. Mas se isso acontecesse, não seria o mesmo, os players estão mudados, já sabem as "manhas" de ganhar dinheiro e não tem mais a vontade de ganhar itens na raça, só ativando vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar