E SE VOLTASSE?(apenas OLD's :3)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Oque eu queria mesmo é que o Servidor Premium voltasse para pelo menos 1.5.2 ou pelo menos 1.6 :/ 1.7 o PvP ta muuuuito tenso.

Além de ser a maior e melhor versão , o que mais me marcou nessa época foi os clans épicos :) se VOLTA-SE IA SER , DEUS NO CÉU E CRAFTLANDIA NA TERRA :)

1.2.5 foi simplesmente foda eu iria adorar e iria jogar la. vender vidroe plantaçao de cana ownava

É vei, se voltasse seria bom de mais :cccccccccc. Obrigado a todos que comentaram =D

Klug falou e disse , mais acho que hoje em dia muito difíicil voltar que nem antes mais , concerteza eu ia estar lá :)

FrangaLok disse:
Tudo que vai um dia volta e.e
Será 'o'??

NoobzimBR disse:
Oque eu queria mesmo é que o Servidor Premium voltasse para pelo menos 1.5.2 ou pelo menos 1.6 :/ 1.7 o PvP ta muuuuito tenso.
Pô, um cara posto os glad de antes e depois da 1.7.4... Cara, tenho pena do Premium =/

Perfect, não tinha coisa melhor que fazer uma plantação de cana 100x100 óóóó trabalho.

cara ia ser legal , hj em dia é muito ladrão,só perguntar quer repara q vem 15 nbs falando q reparam sem ter stats, e hj em dia comprar só por placa =/
+ mano ia ser top

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar