DavidWeba disse:Nossa cara, você agora mi deu até "esperenças". Já penso um server como antigamente? Nada mais, nada menos que: Perfeito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DavidWeba disse:Nossa cara, você agora mi deu até "esperenças". Já penso um server como antigamente? Nada mais, nada menos que: Perfeito.
Jogou na 1.7?WelingtoonJS disse:eu iria largar de todos os servidores que jogo e iria focar no 1.2.5, eu adorava aquela época, nunca teve versao melhor que a 1.2.5
cara quando eu morria e perdia uma espada julgamento 4,eu quase chorava.bons tempos...thyago09 disse:Concordo, me lembro que eu encantava itens ruinas e se achava o fodao kkk.
Será 'o'??FrangaLok disse:Tudo que vai um dia volta e.e
Pô, um cara posto os glad de antes e depois da 1.7.4... Cara, tenho pena do Premium =/NoobzimBR disse:Oque eu queria mesmo é que o Servidor Premium voltasse para pelo menos 1.5.2 ou pelo menos 1.6 :/ 1.7 o PvP ta muuuuito tenso.