E se...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zRian

Neutro
Entrou
Abr 19, 2017
Cubos
0

Cheguei ontem nesse fórum, não conheço literalmente ninguém, e me arrependo de não ter conhecido antes, vejo o quanto esse fórum é divertido, todos esses perfis com 3 anos, 4 anos, até 6 no fórum, pessoas com 600 dias on-line, pare para pensar, ISSO É MUITA COISA, trabalhos de designer incríveis e etc. Agora, imagine se isso tudo acabasse, o quanto seria estranho? Kkk, tipo, vocês continuariam no minecraft/forum de outros servidores, parariam de usar o computador para esses motivos, ou sei lá... Também outra dúvida que seria legal se vocês comentassem, como conheceram o servidor/fórum? Amigos, YouTube, não lembra e etc. E aos staffers, tanto de longa como curta data, como foi quando foram aceitos para a staff, quando foram promovidos e quando falaram ''nossa, vou virar staff do CraftlLndia''. Perdão pelo tópico pequeno, SIMPLES e sem nenhum trabalho, apenas fiz no improviso mesmo e bem rápido, mas creio que será algo legal de debater e ''nostalgiante''.​

Não posso ter certeza de que o forum possa acabar, mais que talvez futuramente sim... isso é a maior tristesa pra mim :/ "Nem tudo é pra sempre"
Eu conheci o forum pelas redes sociais e midias :) e foi bem legal

Conheci o fórum pelo google quando queria participar de um evento ano passado, aí estou até hoje aqui :')
Que vai acabar, isso é fato, mas com certeza vai demorar um tempinho ainda e.e

Eu cheguei a conhecer a Craftlandia através de um grande amigo no Habbo. Ele me havia mostrado como é de tudo um pouco, porém não me há ajudado com money ou itens kkk. Sou grato a ele. :3

Enviado por mTalk

Como comentaram acima, acabar vai um dia, e será triste,porém vai demorar ainda do jeito que a CL está indo. Conheci em 2012 numa madrugada do dia do meu aniversário procurando servidores pra jogar já que eu não tinha amigos pra jogar T-T.. Enfim, várias vezes joguei por tempos, parei, tentei ser staffer mas não consegui (acho que foi melhor não ter conseguido mesmo com a minha cabeça da época) e voltei uns tempos atrás e já criei esse perfil novo..

Eu tbm , conheci o forum a pouco tempo :p , brinks tinha uma conta com 4 anos de forum que foii roubada , bem vindo ao forum , e seja ativo , participe e questione !

Conheci o fórum em julho do ano passado, vim aqui criar uma revisão, e estou até hoje ;u;

Conheci servidor pelo Google por consequência o forum, isso em 2012, começei usar o forum mesmo agora... se ele acabar acabou ué kkkk

Um dia tudo acaba, até a sua vida acaba!

Quer um spoiler?

No final todos morrem!

Vish se acabar meu tempo perdido aqui foi em vão kkkj

Enviado de meu Fogão usando Tapatalk

Conheci a craftlandia em 2012 atraves de um amigo, e no.fim de 2012 comecei a jogar na cl. Creio que se algum dia i è claro que vai vai ser muito triste. Minecraft foi meu primeiro jogo e desde entao considero o melhor

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Começei a jogar o mine quando lançou o minigames , bom sempre juguei a 1.5 achava que era ruim mais hoje nao consigo parar de jogar

Conheci o forum denunciando kids que jogava de hack e atrapalhava o jogo :-:

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

realmente é bem dhr ficar mexendo no fórum, a melhor parte é conseguir vip kskadkllk
conheci o fórum depois q tive q criar a conta pra fazer uma revisão de ban in-game

vdd e muita coisa msm esse forum nego com 600d on slk... conheci o server caçando um mine pirata e vi o launcher da cl e la tinha os sv hehe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar