Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eae sloon qual foi leva seu clan para la ... eheuheueSlooN disse:É foda ver o servidor vazio desse jeito :/
claroCubeMachine disse:É triste msm man ;/
Tem q fazer alguma coisa .
Você apoia reset por que não foi você que upou e gastou dinheiro aqui né ... quem ja gastou mil reais em vip e quando levar reset nao tem mais dias vips pois ativou em 2013 e vai perder tudo.calilneves disse:eu ia começa ai, so que o cara que tava fazendo o sorteio sumiu ;-;
eu apoio um reset nele começa desde do 0
foda pkrlWheatZ disse:É foda ver o sv q tu smp jogou ficar vázio
dmais123123 disse:É man mt triste mesmo ;/
entao o heaven nunca vai volta, quem vai querer ir para um sv que os cara ja tao full stts.JaaaoSTARK disse:Você apoia reset por que não foi você que upou e gastou dinheiro aqui né ... quem ja gastou mil reais em vip e quando levar reset nao tem mais dias vips pois ativou em 2013 e vai perder tudo.
D4nde disse no debate sobre eclipse: Não pretendemos dar MR em nenhum servidor mais ! ele disse isso por que o sv3 voltou e quem sabe heaven tbm volte, eu so quero tentar chamar o pessoal para cayFlex disse:Vai Toma Reset.
sv3 os cara é full stats e voltou um dia o heaven voltacalilneves disse:entao o heaven nunca vai volta, quem vai querer ir para um sv que os cara ja tao full stts.
Boa sorte no heaven.