Pode quebrar oq quiser zPipika1 & zShield , noix volta mais embrazado ainda.. vlw flw. é noix bonde.
http://imgur.com/80Msglu
http://imgur.com/80Msglu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!q nada abigo , ta excondida skoadkoaskdosakEstrafolis disse:Ai hoje a noite ele volta e pega sua s10...
né , vou botar todo mundo pra regeneraryBrunoow disse:'--' lgl
owna dms , seloiroNickTtesla disse:gg krl s10 owna
dajdajsdjasdxBrunoPantoja disse:q nada abigo , ta excondida skoadkoaskdosak
né , vou botar todo mundo pra regenerar
owna dms , seloiro![]()
não? deixa eu pegar 1 lek no glad no efeito de regen , ou sem efeito de cap proc ver , anda do meu lado , vai chover item.Estrafolis disse:dajdajsdjasd
Dá para mim guardar ela sertin =3
alias... s10 nao é tudo isso nao ''-
Oloco,agora senti poder...xBrunoPantoja disse:não? deixa eu pegar 1 lek no glad no efeito de regen , ou sem efeito de cap proc ver , anda do meu lado , vai chover item.
Sim, tlg, mas assim tipoxBrunoPantoja disse:não? deixa eu pegar 1 lek no glad no efeito de regen , ou sem efeito de cap proc ver , anda do meu lado , vai chover item.
owno até dms amigoyNandhoCh4V40 disse:esse brunim acha que manja, manja nada, ezzao -q
deve ownarzVini disse:Pipiko owna pks <3
é perera detona funk , só por deus!FR4PS disse:slk cachuera -q
owna dms palçaZenstein disse:o Bonde owna msm em
claro palça , sou godeRonaldomitoso disse:Oloco,agora senti poder...
vou pensar miguxoDeathM4nzZ disse:me da p4 bruno
de onde veio essa , tem mts outras.yVinilMonstro disse:dps que eles pegar td denovo n vem mimimi
nem de rola eles merecem ser chamados , rsFjasperBR disse:Pipika1 e zShield de cú é rola !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk néEstrafolis disse:Ai hoje a noite ele volta e pega sua s10...