Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pelo menos um reconheceu que foi merecidoGuiguibolotas disse:Parabens pelo glad, sorte que nao fui
cara cry doq ? vocês foram com muito mais hacks véi , eu nem na its fui , quer que eu cite os nomes , Stealth , Stealthi , Dommyk , zcommin , troll_pvp ( dropei ele no incio) e pacheco ... agora ... quer provas ? jaja postanto video desses mlk , e te do 1kk se eles postarem print com /pos e macro flw !iVitorGabriel disse:O MEU QUERIDÃO E A LUANALUH?
LEU NA MORAL EU DIGO SÓ DROPEI 4 NEGO NESSA GLAD, QUE MEU AUTO NAO TAVA BATENDO MAIS NÓIS OWNA CARA
SEM QQ PLEASE BROTHER
Grande bosta, Premium também não hita, flw.Joninho disse:n é meu o meu é premium rsrs print de um amigo
H3UH3UH3U3HU3HU3H3U3HU33HU3H3U3H CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJoninho disse:
esse é baloso em parsa hueheuheJoninho disse:
pqp lekJoninho disse:
Server 2?HerkerGames disse:Ownamos Caraio !
Go Crân <3
Boa, parabéns a vocês !
E esse seu hack em parça??? http://imgur.com/fSryGGFJoninho disse:
Senta e xóra otario arthur11loka e zgabriel ban no gladLeuzuno disse:cara cry doq ? vocês foram com muito mais hacks véi , eu nem na its fui , quer que eu cite os nomes , Stealth , Stealthi , Dommyk , zcommin , troll_pvp ( dropei ele no incio) e pacheco ... agora ... quer provas ? jaja postanto video desses mlk , e te do 1kk se eles postarem print com /pos e macro flw !
e da its só o arthur e o gabriel que tavam ;3