é nois karalhoo , hts owna slkiVitorGabriel disse:É nóóis HTs
ITS(clan rival) foi full hacker, vários membros deles banidos, mais não adianta, o bagulho é humilhar os hack!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é nois karalhoo , hts owna slkiVitorGabriel disse:É nóóis HTs
ITS(clan rival) foi full hacker, vários membros deles banidos, mais não adianta, o bagulho é humilhar os hack!!!
zGabriel, arthur, LuanaLuh, EpicManBR bugou freeCam no meio do arenito, até o cs bugou freeCam no arenito quando ia dropar!Leuzuno disse:cara cry doq ? vocês foram com muito mais hacks véi , eu nem na its fui , quer que eu cite os nomes , Stealth , Stealthi , Dommyk , zcommin , troll_pvp ( dropei ele no incio) e pacheco ... agora ... quer provas ? jaja postanto video desses mlk , e te do 1kk se eles postarem print com /pos e macro flw !
e da its só o arthur e o gabriel que tavam ;3
a ITs vai com ITs e ITa, pq nós não podemos ir de HTs e HTa?Netin disse:precisam e 2 clan? ok
vlw xDalokyy disse:parabééns o/
:/zFlash disse:Boa em... La no Titan nois perdeu la no Titan.
zNinj4 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e esse boloso ae parça
já ganhei glad de 3 clans só com 1, menos choros pf.iVitorGabriel disse:zGabriel, arthur, LuanaLuh, EpicManBR bugou freeCam no meio do arenito, até o cs bugou freeCam no arenito quando ia dropar!
kkkkk' pelo amor de Deus!
Você sabe que muito bem que isso é verdade!
a ITs vai com ITs e ITa, pq nós não podemos ir de HTs e HTa?![]()
esse hack é uma bostaJoninho disse:
Vai glad sv2 pra tu ver os hack, DragonBallZ modNetin disse:já ganhei glad de 3 clans só com 1, menos choros pf.
esse hack é uma bosta
iVitorGabriel disse:Vai glad sv2 pra tu ver os hack, DragonBallZ mod
ganhei no paradise com 2 clan de ally full hack, e no 2 todos os hack são bosta, dos 2 clans.iVitorGabriel disse:Vai glad sv2 pra tu ver os hack, DragonBallZ mod
e eu finjo que acreditoNetin disse:ganhei no paradise com 2 clan de ally full hack, e no 2 todos os hack são bosta, dos 2 clans.
se eu for sozinho é capaz de eu ganhar.
vai duvidando ;siVitorGabriel disse:e eu finjo que acredito![]()
GG :3SeuNomeAqui disse:Boa continuem assim humilhando oa hacks
Nada ^^ seu ogroiVitorGabriel disse:Pelo menos um reconheceu que foi merecido
vlw ae guigui
Não sou ogro ;-; sou anão, você é o ogro e-eGuiguibolotas disse:Nada ^^ seu ogro
? '-'yPairulito disse:Mds vey