Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!melhor kill que dar livro é herbalismo, mais chançes pós esta upano bem mais rapido com 1 de xpGuilherme Pires disse:
Certeza?![]()
Boatos que ele já foi staff e que esses stats foram setados... apenas olds sabem.Guilherme Pires disse:Salve Salve, Hoje dei uma logada de levis no serve e andando nas City Acho esse o terreno de um Player chama do ''WhiskyBr'' Kkk dei Inspect e olha que fake bolada!
![]()
Qualquer coisa logue no Server 2 e de Inspect ''Whiskybr''
Sera?Joninh00 disse:Boatos que ele já foi staff e que esses stats foram setados... apenas olds sabem.
n é sera é certeza eu sei.... pede pra quem é antigo e ainda joga ai no globalGuilherme Pires disse:Sera?
Já perguntei se ele era Staff e talz, Provavelmente faz muito tempo...Joninh00 disse:n é sera é certeza eu sei.... pede pra quem é antigo e ainda joga ai no global
Como vc sabe?iVitoorGabriel disse:Manoe ele era Staff ;-;
vddRabby disse:Isso só pode ser fake de staff cara, não tem cabimento o cara upar até 2,7k de mineração sem 100 de rep, esse ai demorou 5 anos foi? kkkk
Kkkk néh!gabkil194 disse:kkk imagina se ele tiver uma picareta fortuna 5. pra pegar 1 dima vai vir 15.
mano vc é sego? le o meu primeiro coment pqp -.-, sim faz mto tempo por isso falei só quem é old sabeGuilherme Pires disse:Já perguntei se ele era Staff e talz, Provavelmente faz muito tempo...
Como vc sabe?