É verdade, voltei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Antes de começarmos, é melhor ir ao banheiro, comer e beber algo, sente-se em uma cadeira confortável e leia com bastante calma.

Primeiramente, se você não me conhece (ou não lembra de mim :():

Prazer, Dorgado. Eu fui um dos primeiros diretores do CraftLandia. Desde 2011, trabalhei exaustivamente em conjunto com os membros da staff da época para trazer o CraftLandia a um patamar superior de servidor. Juntos, criamos e adicionamos novidades exclusivas aos nossos servidores, revolucionamos a comunidade de Minecraft brasileira e do mundo. Sim, do mundo! Durante anos trabalhamos com os melhores e mais geniais desenvolvedores da comunidade mundial de Minecraft, juntos, conseguimos alcançar várias metas e quebrar records, mas isso, é outra história, outro dia eu conto. ;)

Hoje em dia, eu sou programador Java. Já trabalhei em diversos projetos que vão desde simples plugins de Minecraft a complexos sistemas financeiros. Com o conhecimento que eu acumulei ao longo dos anos, estou aqui novamente para contribuir com a nossa comunidade.

Esse pequeno parágrafo introdutório, representa menos de 1% de tudo que aconteceu durante meus quase 5 anos de participação, espero ter conseguido transmitir um gostinho de todos esses anos.

Se você já me conhecia:

Olá, quanto tempo!

Se você já me conhecia, você provavelmente sabe como eu trabalhava e me amava (ou me odiava :o), portanto, não tenho muito para dizer aqui, mas não se engane, ainda existem assuntos importantes nesse tópico, continue lendo..

Se você me conhece e acha que sabe da história:

Acredite, você não sabe nem da ponta do iceberg, apenas duas pessoas tem o pleno conhecimento de tudo que aconteceu, uma delas sou eu o outro, é o admn.

Muitas das coisas que aconteceram, foram mentira ou tiradas de proporção e os poucos acontecimentos verdadeiros, aconteceram no calor do momento, com o sangue humano fervendo. Quem nunca perdeu a cabeça, não é mesmo?

O que aconteceu no passado, simplesmente não existe mais em nossas vidas, nosso objetivo agora, é o dia de amanhã. Peço a todos que deixem o passado morrer, não existe lugar para ele nesse mundo.

Para todos:

O meu retorno não foi algo que aconteceu do dia para noite, eu e o admn conversamos muito antes de continuar, acertamos muitos detalhes pendentes e acertamos o meu retorno.

Houveram vários motivos para que isso acontecesse e acreditem quando eu digo: Coisas surpreendentes irão acontecer nos próximos meses. Coisas inéditas estão por vir.

No momento, não serão divulgados muitos detalhes sobre o que irá acontecer, mas posso prometer a todos que a dedicação que será investida, será imensa. Exploraremos vários ângulos novos e em breve, começaremos a selecionar alguns jogadores para participarem de alguns testes. Fiquem atentos.

Por enquanto, é só. Nos vemos em breve.

Atenciosamente,
Dorgado
Falar oq de um homão desses né véi. Slk... Pegava frouxo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar