e você continuara saindo da cama a noite?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
funfaomedob disse:
kkkkk vdd mais nao faria sentido ele começar a ser atormentado antes de ler a historia pq se nao n ia prescisar falar que leu foi dormir teve os pesadelo.......
faria sentido se ele tivesse dito que começou a ser atormentado e quando foi pesquisar sobre o que estava acontecendo descobriu essa criatura XD como qlqr historia d terror clichê haushauhasu

o se tiver alguem no quarto acordado alem de mim? se ele entra nois da um pau nele que ele vai querer volta pro inferno e n tem como ele ficar na sua casa e de outra pessoa ao mesmo tempo =) ou seja ele agora e teu estrupa ele

funfaomedob disse:
... uma criança de 6 anos de idade não tem boca e os olhos são negros e muitos falam que ao invés dos dedos ele tem garras..
shuashuashua, dessa descrição a única coisa perto disso que vi na foto foi um óculos escuro, ou talvez esse seja um mutante pq tem boca.

desafio cruel kkkk
BubbieBombero disse:
Ando no escuro, como no escuro, cago no escuro e não tem sentido nenhum esse tópico mongol.
nada a ver irmao o negoço e tomar vergonha na cara e se procurar trabalhar kkkk
zubazuu disse:
Mds agr n vo mais mija a noite
o duvida cruel kkkkkk
jefinhosl disse:
faria sentido se ele tivesse dito que começou a ser atormentado e quando foi pesquisar sobre o que estava acontecendo descobriu essa criatura XD como qlqr historia d terror clichê haushauhasu
Transformers-%D1%84%D1%8D%D0%BD%D0%B4%D0%BE%D0%BC%D1%8B-Movie-Universe-Autobots-352827.jpeg

feu666 disse:
o se tiver alguem no quarto acordado alem de mim? se ele entra nois da um pau nele que ele vai querer volta pro inferno e n tem como ele ficar na sua casa e de outra pessoa ao mesmo tempo =) ou seja ele agora e teu estrupa ele
kkkk po deixa se ele nao me estupra primeiro
RexlosMergulhador disse:
ih mlk eu chuto essa porra
kkkkk o unico meio de conseguir ver ele e depois de algum tempo que estiver te atormentando e seu cu trancado n deixa kkkkk

funfaomedob disse:
desafio cruel kkkk

nada a ver irmao o negoço e tomar vergonha na cara e se procurar trabalhar kkkk

o duvida cruel kkkkkk

Transformers-%D1%84%D1%8D%D0%BD%D0%B4%D0%BE%D0%BC%D1%8B-Movie-Universe-Autobots-352827.jpeg

kkkk po deixa se ele nao me estupra primeiro

kkkkk o unico meio de conseguir ver ele e depois de algum tempo que estiver te atormentando e seu cu trancado n deixa kkkkk
essa noite n saio do quarto por causa do medo mais depois se eu sair e o maldito entra eu estrupo ele

AndreDarkness disse:
pera q vo comprar um cortador de unhas pra ele - coitado
kkkkkk vdd vai que esse odio todo dele e é só a unha que ta deixando ele bravo
feu666 disse:
essa noite n saio do quarto por causa do medo mais depois se eu sair e o maldito entra eu estrupo ele
kkkkkkkk a noite eles ficam fortes

funfaomedob disse:
kkkkkk vdd vai que esse odio todo dele e é só a unha que ta deixando ele bravo

kkkkkkkk a noite eles ficam fortes
kkk pego ele pela manha depois do funfamedod corta a unha dele kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar