E VOCÊ? VAI NA TOMORROWLAND BRASIL?!?!?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPIPIka11

Craftlandiano
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Eu não vou ter oportunidade de ir, não pela idade (tenho rg falso), mais não vou poder ir pela localização :(
Caramba, vai ser muito top, quem mora aí perto vai e me conta como foi :p
Site oficial:
and
DATAS
Festival - 21,22 e 23 de Abril, 2016​
Dreamville – 20, 21, 22, 23 e 24 de Abril, 2016​
LOCAL
Parque Maeda - Itu, São Paulo - Brazil​
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
O acesso ao Tomorrowland Brasil é permitido somente para maiores de 18 anos. Todos os visitantes deverão apresentar um documento oficial com foto e data de nascimento no acesso ao evento.​
LIMITE DE INGRESSOS POR COMPRA
Você poderá comprar até 4 ingressos no total; até 1 ingresso meia-entrada por transação/CPF.​
MEIA-ENTRADA
Em atendimento à lei vigente no Estado de São Paulo, você deverá apresentar um documento oficial com foto que comprove sua condição de beneficiário no acesso ao evento.​
COMFORT VIP
Comfort VIP é um serviço de acomodação opcional, não está sujeito à meia-entrada, só poderá ser utilizado em conjunto com um ingresso Day Pass ou Full Madness Pass.​
DREAMVILLE
Dreamville é um serviço de acomodação opcional, não está sujeito à meia-entrada e não pode ser utilizado sem um ingresso Full Madness Pass.​
PERSONALIZAÇÃO DE INGRESSOS
Todos os ingressos deverão ser personalizados entre 21 de Setembro e 14 de Março de 2016.​
RETIRADA DE INGRESSOS
Você deverá retirar e validar seus ingressos na data e local do evento (20, 21, 22 e 23 de Abril), mediante a apresentação de seu documento de identidade, voucher de confirmação da compra preenchido e o cartão de crédito ou fatura do cartão utilizado na compra.​
DÚVIDAS?
Envie sua mensagem para nossa Central de Relacionamento: sac@tomorrowlandbrasil.com.​
Tomorrowland Brasil
ID&T Brasil Eventos Ltda.
CNPJ nº 15.359.937/0001-25.

N tem idade e moro longe :( hehe quem sabe daqui uns anos até msm fora do Brasil

Theunando disse:
N tem idade e moro longe :( hehe quem sabe daqui uns anos até msm fora do Brasil
intão mano, o foda é isso.
Quando eu tiver 18 vou até nas índias para ir na tomorrowland, é um dos meus sonhos.

Não to com dinheiro nem pros arrasta pé daqui da minha cdd vou mt pro tomorrowland --'

To no grupo da galera que mora longe, kkkk

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar