Eae guys.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zNightLT

Bom
Entrou
Fev 9, 2016
Cubos
0
Eae galera, sou das antigas e abaixei hj a craftlandia pra ver como que tava ja que estava com sdds,mas os svrs q eu jogava tudo sumiu, agora só tem 2 Legacy e chronos ? Cade minha casinha T-T

Teve um master reset ae e agora só tem o legacy e o Chronos, e sua casinha ja era -q

No início do Legacy, quem tinha vip ativo antes do reset poderia resgata-lo novamente, assim ganhando um vip vitalício!
Porém já acabou'-'
Agora é praticamente começar do zero...
@zNightLT

No início do Legacy, quem tinha vip ativo antes do reset poderia resgata-lo novamente, assim ganhando um vip vitalício!
Porém já acabou'-'
Agora é praticamente começar do zero...
@zNightLT
Credo, sem querer ser chato, mas a craftlandia ta usando pedra, ja fizeram um master reset fudendo com geral, tudo bem começei do 0, pois apenas quem tinha vip conseguia usar o comando para ganhar outro e meu vip havia expirado porém eu tinha uns 200kk em money kk e não valeram nada, e agora denovo, eu desisto de craftlandia eles só fazem isso pra geral precisar comprar vip denovo pra entrar no rank e foda-se o que conquistaram antes. obrigado pela ajuda.

Ja passou as saudades por este jogo que ja foi incrível um dia. Adeus guys se algum dia voltar a ser bom eu volto flws.

Sim,agr é um servidor 1.5 (legacy) e um servidor 1.8 (chronos) o chronos

Depois do reset tudo foi perdido, só o VIP que poderia ser resgatado dentro do prazo estabelecido, infelizmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar