Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não tem nenhum comando para quem jogava nos servidores antigos resgatarem premios ? , igual teve quando os Servidores 1,2,3 foram deletados.Teve um master reset ae e agora só tem o legacy e o Chronos, e sua casinha ja era -q
Credo, sem querer ser chato, mas a craftlandia ta usando pedra, ja fizeram um master reset fudendo com geral, tudo bem começei do 0, pois apenas quem tinha vip conseguia usar o comando para ganhar outro e meu vip havia expirado porém eu tinha uns 200kk em money kk e não valeram nada, e agora denovo, eu desisto de craftlandia eles só fazem isso pra geral precisar comprar vip denovo pra entrar no rank e foda-se o que conquistaram antes. obrigado pela ajuda.No início do Legacy, quem tinha vip ativo antes do reset poderia resgata-lo novamente, assim ganhando um vip vitalício!
Porém já acabou'-'
Agora é praticamente começar do zero...
@zNightLT