Pediu pra levar um tapazThorVFX disse:Ei, vc lava seu cabelo com laranja? Pq ele ta um bagaço
TopSchmumplX disse:sua mãe é uma pizza? porque te achei um brotinho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pediu pra levar um tapazThorVFX disse:Ei, vc lava seu cabelo com laranja? Pq ele ta um bagaço
TopSchmumplX disse:sua mãe é uma pizza? porque te achei um brotinho
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkMcLuki disse:Meu pau ta morto e minhas bolas tão de luto, me empresta seu buraco pra eu enterrar meu defunto?
porra parabenszThiagoBR disse:Minha boca é o Sol, e a sua é a Lua, no eclipse do amor minha boca beija a tua.
assi e pedi pra levar um tapazThorVFX disse:Ei, vc lava seu cabelo com laranja? Pq ele ta um bagaço
Letendd disse:Vo até desligar a tela do monitor dps dessa flw
HUehaueuRuztec disse:Gata vc não é lan house mas te boto 1 hora!! xD
BoaGuiguibolotas disse:Você é como o Google. Tudo que eu procuro, eu encontro em você
zDelsoi disse:
Letendd disse:Vo até desligar a tela do monitor dps dessa flw
Olokoooo kkkkkkkkkkkkkkMcLuki disse:Meu pau ta morto e minhas bolas tão de luto, me empresta seu buraco pra eu enterrar meu defunto?
Mlk,desculpa,mas ser está no tópico errado.Atom disse:Cidade - Cubácea - BR
Rua - Cubar
N - 69
Galáxia - Cubo
Planeta - Cubau
Me chama de Previsão do tempo e diz que está rolando um Clima "zGotz disse:Não sou fornalha,mas posso te assar todinha
Los1 disse:[Member=zGotz] Você não é um rio mas eu adoraria nadar em você todo dia "