Eae, oque você quer ser?

• Criador do tópico Criador do tópico CrZ
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CrZ

Excelente
VIP
Entrou
Mar 5, 2014
Cubos
0
Hoje eu me peguei pensando um pouco alem, no futuro. Fiquei pensando por um tempo nas coisas que eu faço, no que eu poderia melhorar, estudos, faculdade, e cheguei a uma conclusão, eu ainda não sei oque seguir, tipo uma profissão especifica. Tava pensando em Tecnologia da Informação, mais não tenho 100% de certeza.

E vocês, oque querem pro futuro?
Video extra: https://www.youtube.com/watch?v=QUiyGJzK0I8​

tanabadtumano,oq,ta,acontecendo,que,meuespaçonaoquerpegaraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bom, eu to pensando em fazer engenharia civil mas tipo as vezes penso fazer medicina... Sla não totalmente certo ainda...

Tu pode trabalhar como voluntário em lugares e vê como é essa profissão, e vê se vc gosta.

Meu amigo queria abrir um restaurante e dei a dica pra ele, ele entrou como empregado do restaurante o salário era nada mesmo, ele só queira ver e ele ficou em todos os lugares que existem, na caixa, tudo e depois ele veio pra mim e disse que não gostou uashauhsauhsau, isso impede que você curse uma carreira sem vontade alguma e caso volte, pode atrasar e essas merda ai

brigadeirow disse:
Tu pode trabalhar como voluntário em lugares e vê como é essa profissão, e vê se vc gosta.

Meu amigo queria abrir um restaurante e dei a dica pra ele, ele entrou como empregado do restaurante o salário era nada mesmo, ele só queira ver e ele ficou em todos os lugares que existem, na caixa, tudo e depois ele veio pra mim e disse que não gostou uashauhsauhsau, isso impede que você curse uma carreira sem vontade alguma e caso volte, pode atrasar e essas merda ai
Eu já pensei nisso, irei colocar em pratica :P

Eu quero ser médica para pode fazer mais pelas pessoas, além de eu amar biologia então me identifico na área.

ZCRAAZY disse:
Hoje eu me peguei pensando um pouco alem, no futuro. Fiquei pensando por um tempo nas coisas que eu faço, no que eu poderia melhorar, estudos, faculdade, e cheguei a uma conclusão, eu ainda não sei oque seguir, tipo uma profissão especifica. Tava pensando em Tecnologia da Informação, mais não tenho 100% de certeza.

E vocês, oque querem pro futuro?
Video extra: https://www.youtube.com/watch?v=QUiyGJzK0I8​
Você tem o mesmo pensamento que eu em partes.. também sou indeciso em relação a que carreira profissional seguir ou o que decidir para o futuro, mas slá cara, eu acho que isso é coisa de momento, que ninguém é realmente aquilo que espera, mas é surpreendido, é claro que há casos de pessoas de boa "sociedade" que conseguem seguir o famoso "sonho" que nem todos tem mas nosso pensamento sempre vai mudar, o que você pode querer hoje talvez não seja o que você quer amanhã.. eu já tenho algo em mente, mas quer uma dica, tenha sempre um plano B, se o que você quer seguir não der certo, mude-o para o B e assim por diante, mas nunca desista de fazer algo, pode ser que demore, ou não, mas um dia todos encontram o que realmente "nasceram para fazer"

Pretendo fazer uma facul de Desing Gráfico, se não der certo vou tentar seguir a vida sendo streamer p-p

Queria ficar no Exercito ou na Policia, se eu não conseguisse talvez cursar direito ou entrar na politica.

Quero ter 2 graduações em Harvard pra me candidatar a presidente do brasil

dr.-rey-ministra-palestra-em-maring--1430391938.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar