Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim , ativei 10 vips ta sertothyago09 disse:Metade disso é do vip..
aushaushauhsaushCaiovs disse:AH MANO VAI SE FERRAR PQP, EU AQUI FELIZ COM MEUS 50 DIAMANTES E 1 CAPIROTO.
Fiz em poucos dias , talvez horaseuzinho disse:Tem isso tudo num servidor de quase 1 mês e quer dizer que tem uma vida fora do PC? Ah, conta outra :yaomingface:
zLH disse:Ostentação, fora do normal 8) q
E voce é campeão em entrar de spy no clan , e printar qualquer coisa e denunciar! Lixo sem moral , inventar oque? Invejoso ;P volta pro seu lixão aiTK7 disse:Esses caras da BLS são campeões em inventar mentiras kkkkkkkkkkkk
Sempre o/MineRFJ disse:Ostentando em![]()
Vamos lá.BigStick disse:E voce é campeão em entrar de spy no clan , e printar qualquer coisa e denunciar! Lixo sem moral , inventar oque? Invejoso ;P volta pro seu lixão ai
To nao ...zLucas OmF4EVER disse:ta ligado que no paradise e facin de dupa ne...
Nao tenho plants kkkeZPvP disse:bigstick lucro em cactus certo? e.e macro de cactus detectado ele enche inv e vende warp vip né? e.e
fes de gelo?
Atéparece que minerei isso néh rsrs e eu q sou o burro de acreditar =)TK7 disse:Vamos lá.
Primeiro: quem passou as prints suas foi um player que está atualmente no clan DGK, ele passou a print pelo /ally o Zoroaark denunciou, e não é só porque eu falei que algum spy entregou as prints que esse spy era eu.
Segundo: você é tão burro que nem pensa antes de criar as suas mentiras para vangloriar você e seu clan.
Se você conseguiu tudo isso minerando, então me explica o porque que desde que o server abriu você só upou 3 leveis da skill de mineração ?
Você pode ser melhor do que eu em qualquer coisa, mas você nunca será mais inteligente que eu. Então é melhor você parar de criar essa mentirinhas, pois eu vou desmascarar todas.
Agora que a casa caiu vamos todos fingir que isso tudo foi uma piada.BigStick disse:Atéparece que minerei isso néh rsrs e eu q sou o burro de acreditar =)
Néh , boazBurn disse:Tá bom, TK7. Quer que eu compartilhe tela do meu /bau? Tô falando de mim e não do Bigstick. E muita burrice da sua parte achar que isso é minerado. Vou me limitar por aqui porque estamos no forum.
Cara, leia uns posts acima, eu acabei de forçar o BigStick a confessar que isso é tudo mentira.zBurn disse:Tá bom, TK7. Quer que eu compartilhe tela do meu /bau? Tô falando de mim e não do Bigstick. E muita burrice da sua parte achar que isso é minerado. Vou me limitar por aqui porque estamos no forum.