#EaeParadise? - Fakedói! o0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IBM

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 14, 2013
Cubos
0
Olá amigos do servidor Paradise... a tempos vi um tópico aqui na botecolandia de um senhor postando seu "bauzinho magico" então depois de muito "esforço" e "trabalho árduo" resolvi postar o meu =D

CXMF5RH.jpg

@Duvidas? Compartilho tela se quiser :)

rsrs;

/*

Att;
Luis Henrique && @IBM;

*/

BigStick disse:

Essa é editada , vi skill dele de mineraçao , upou apenas 5 sem vip
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na sua print você mostrou 9 packs de Diamonds Ore e você tem quantos lvls de mineração sem vip? aah... respondo pra voce... 3! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

IBM disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na sua print você mostrou 9 packs de Diamonds Ore e você tem quantos lvls de mineração sem vip? aah... respondo pra voce... 3! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu meu querido , tenho quase 4kk! Comprei os diamantes nos primeiros dias de server que tavam a 70c! Hoje ja pagam 120c , aprendem a mecher com economia de servidor HC tudo bem?

BlazE disse:
na sua print vc mostrou muitos minerios e pá, e os lvl de mineraçao ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu peguei mais lvl de mineração fazendo o meu mob do que ele pegou no geral asuhsahuhsausauhauhsasuh

IBM disse:

BlazE disse:

Aquela print era minha e do HiranSMRT, fica na minha plantação de cactus, ele só postou.

BlazE disse:
Mas eu meu querido , tenho quase 4kk! Comprei os diamantes nos primeiros dias de server que tavam a 70c! Hoje ja pagam 120c , aprendem a mecher com economia de servidor HC tudo bem?

Ednezer disse:
Aquela print era minha e do HiranSMRT, fica na minha plantação de cactus, ele só postou.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

/*

Risos && Choros;

*/

IBM disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

/*

Risos && Choros;

*/

Só estou avisando que a sua é falsa, a minha é verdadeira, eu vou botar minha home pública na frente do meu bau, e ainda fazer uma cidade de blocos de diamante com o HiranSMRT.

Tente copiar não, fã.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar