Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Yo nao manjo, e.e mas só é gravar e denunciar , :3ImperadorDuck disse:Nao percebeu nada não , olha bem pra imagem ...
O lek cortou na cara dura o Tentar falar = BAN , kkkkkkkkkk
Ele é hackzao
OBS : Todo mundo sabe ja GBT , pra que criar varios TOPICOS tentando mostrar uma coisa que você não é , um JOGADOR HONESTO
Hackzin
cara kd os set que fica la em cima que mostra se os itens ta quebrando igual nesse print seuTheCapiroto disse:cortei a onde retardado se tivese cortado a imagem estaria menor da pra ver certim seu nb aprende a jgar
kkk hack lixo fui la no canal dele achei uma pa de video de vc de hacker e sua print ta cortada nbTheCapiroto disse:1 de tudo endeer dragon disse q eu estou escondendo hack e cortando a tela so q e so voce olhar as dimensoes da tela que voce vai perseber que nao editei nada 2 EU NAO USO MACRO PARA PVP MEU ALTO CLICK E SEPARADO ( Murgee )
3 EU TENHO QUASE 2k de acrobacia e e so voce olhar o chat la do print voce contra atacou voce esquivou 4 VOCE TAVA RODANDO EM 30 de fps seu jogo estava ligeiramente atrasado pois e so voce observar q eu estaava tomando hit mesmo sem voce
atacar algumas veses
Print citada no video :
![]()
boa lek . mais iai? manda texture?TheCapiroto disse:1 de tudo endeer dragon disse q eu estou escondendo hack e cortando a tela so q e so voce olhar as dimensoes da tela que voce vai perseber que nao editei nada 2 EU NAO USO MACRO PARA PVP MEU ALTO CLICK E SEPARADO ( Murgee )
3 EU TENHO QUASE 2k de acrobacia e e so voce olhar o chat la do print voce contra atacou voce esquivou 4 VOCE TAVA RODANDO EM 30 de fps seu jogo estava ligeiramente atrasado pois e so voce observar q eu estaava tomando hit mesmo sem voce
atacar algumas veses
Print citada no video :
![]()
ImperadorDuck disse:Nao percebeu nada não , olha bem pra imagem ...
O lek cortou na cara dura o Tentar falar = BAN , kkkkkkkkkk
Ele é hackzao
OBS : Todo mundo sabe ja GBT , pra que criar varios TOPICOS tentando mostrar uma coisa que você não é , um JOGADOR HONESTO
Hackzin