fiz mais alguns avatares hoje e decidi testar o efeito 3D já que nunca tinha usado, o que acharam?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigada ^-^Joao134715 disse:Ficou muito bom
também curti bastante ele :3DumDum disse:Gostei do primeiro.
estou trabalhando no trat.. tentei não deixar o efeito muito "visivel" para não muito feio ; -;BigMikeGRR disse:tops parabéns
mas continue melhorando no trat e deixa o efeito 3d mais visível
obrigada, é muito bom saber disso ;u;nightlove disse:Gostei do primeiro.Melhorou muito Dani,parabéns
Thanks ^-^Junior Gomes disse:Ta top , Parabéns
obrigadinha c:iWasmachineXDD disse:Ta chave
seila meu problema mas acho melhor vísivel mas cada um tem um gosto!Dani Camposs disse:Obrigada ^-^
também curti bastante ele :3
estou trabalhando no trat.. tentei não deixar o efeito muito "visivel" para não muito feio ; -;
obrigada, é muito bom saber disso ;u;
Thanks ^-^
obrigadinha c:
sempre tento agradar todos os gostos, mas ainda sou iniciante nisso e.e obrigada <3BigMikeGRR disse:seila meu problema mas acho melhor vísivel mas cada um tem um gosto!
muito bom
obrigadaiDioGoBR disse:Top parabéns
é bom ler isso, obrigada ^-^xSenderr disse:Melhorou bastante Dani parabéns!
thanks ^-^RenatoAbreuZ disse:Muito bom parabéns
obrigadinha 'u'ShadowFire disse:Ficaram bons , excelente trabalho ^^ .
n posso opinar, eu gostei de todas akldjdj -qMaestroPVP disse:Gostei da terceira e da quarta...
adskadlj -qqqqzSaturN disse:Opa gostosas -q
obrigada ;u;zN30 disse:Tudo Perfeito e.e