vc ta usando meu avKLKAMsjkdhasjkjfklsfjsdkfnsdkfldfkdlasjj SOCORRO ;u; <3iViniZ disse:Que lindo, continue assim
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc ta usando meu avKLKAMsjkdhasjkjfklsfjsdkfnsdkfldfkdlasjj SOCORRO ;u; <3iViniZ disse:Que lindo, continue assim
Meu deus desculpa kkkkkk achei que era free foi malDani Camposs disse:vc ta usando meu avKLKAMsjkdhasjkjfklsfjsdkfnsdkfldfkdlasjj SOCORRO ;u; <3
NAAAO MAS É FREE SIM é q to nervoser dscpiViniZ disse:Meu deus desculpa kkkkkk achei que era free foi mal
thanks!lucakiksd07 disse:Caramba ! Muito top ! Curti muito o efeito !
faz uns dias que fiz esses avatares, ja melhorei meu problema com fotos claras -q saldklsjPatolino Shomon disse:Gostei q.q o 3 ta mt claro ;-;
ahh ausdhas -q se quiser fazer um pra mim q.q tipo, na precisa mas já q vc insiste kkkDani Camposs disse:thanks!
faz uns dias que fiz esses avatares, ja melhorei meu problema com fotos claras -q saldklsj
kdjahdjkjad se quiser eu faço, só mandar a foto no mp ou nome do artista ou enfim néPatolino Shomon disse:ahh ausdhas -q se quiser fazer um pra mim q.q tipo, na precisa mas já q vc insiste kkk