Cornalharevisao
Neutro
gg hall nosso cotoco go LdczGoldenDragon disse:Ai sim yank, go reviver dnv heueheue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg hall nosso cotoco go LdczGoldenDragon disse:Ai sim yank, go reviver dnv heueheue
*- so entrar la que eu patrocino em *- so chamar laDP Zeus disse:Se eu entrar não qro ir pvp, qro construir algo FOD* e entrar pra historia. Sou o [member=dp zeus] e sou rolezeiro
mesmo nick daqui ?dragonpetter disse:Eu vou entrar, mas n vou ter dinheiro pra pedir nada no tell kk, se quiser ajudar é nois.
hehe so chamar no tellCleitinhopvp disse:Que sabe no falamos la <3
so chamar no tell la que ajudo emWhxPedro disse:partiu titan 2
Opa vou entrar kkkk 'u'Cornalharevisao disse:hehe so chamar no tell
so chamar no tell la que ajudo em
titan2 já era cara, aposto que vão fechar o servidorCornalharevisao disse:A todos que quiserem ta ajudando na reconstrução do titan2 vou está ajudando com 1kk e com os itens que estiver a minha disposição a todos que quiserem começar uma família no titan2 convidados *-
nick: yank_lumpa só chamar la galera *-
servidor skin para todos players sla como posso explicar melhor te dou toda ajuda logistica se quiser vim pra caNetflix disse:eu não sei como funciona '-' pode me explicar? nunca joguei nesse serve mas posso tentar ajuda
hhihihi eu banco em *-TheZeta disse:Hmm... vou pensar se vou entrar lá... :v
so chamar la nick yank_lumpaSittinhaPOMBA disse:To entrando já pai carma ai s2
to sem 5k , nick: xsittinhahns da money laCornalharevisao disse:so chamar la nick yank_lumpa
Se quiser qualquer dia desses vim pra ca ajudo no que puderKiraiid disse:Até ia mas to pegando top no server do minigames malz