Eclipse - Acesso BETA liberado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DomingosBopp

Lendário
Entrou
Abr 7, 2012
Cubos
0
8jMnmOF.png

Olá Craftlandianos,

Conforme anunciado no tópico de primeiro acesso (clique aqui para ler), foi solicitado que todos interessados se manifestassem, afim de que fosse possível selecionarmos alguns jogadores para o primeiro BETA do servidor Eclipse!

O número de jogadores interessados excedeu em muito o número de jogadores que poderemos comportar no servidor neste momento, por isto selecionamos 100 jogadores que postaram no tópico e tem os requisitos necessários!

Caso você tenha sido um dos sortudos selecionado, a partir dos próximos minutos receberá uma mensagem privada com todas informações para acessar o servidor, incluindo IP, login e senha.

Os logins por enquanto são provisórios e somente para TESTES, não será permitido o registro de outros nicks dentro do servidor neste momento, logo não se preocupe que seu nick poderá ser registrado normalmente quando o servidor abrir oficialmente!

Caso encontre qualquer problema, erro ou bug, crie um tópico nesta área descrevendo com detalhes o mesmo: http://forum.craftla...forum/745-bugs/

É fundamental a sua ajuda neste momento histórico, para melhorarmos ainda mais o servidor mais épico de Minecraft já lançado!

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia

Boaaaaa

tenho uma duvida
quando se registrar a skin vai ser de steve ou sua propria tipo que eu tenho uma skin?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar