Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é uma boa dai nao precisa de comprar pot agrupadaGabriel194 disse:eu acho q vo upar a skill de velocidade ta ligado ?. gostei dela![]()
eu ja tenho esse acesso -qRenatoAbreuZ disse:Eu vi que vai ter uma skill pra olhar inv dos outros, quero upar essa kk
Que imagem ? nao tem nenhuma imagem no tópicoxTeus disse:N consigo ver a imagem no meu cell, pfv me manda mp com a imagem gostava de aprender
a de invisibilidade tbm e legal uheuhehue imagina o cara ficar invisivel no meio dos players.zInvsee disse:é uma boa dai nao precisa de comprar pot agrupada
de speed pra ir glad
eu ja tenho esse acesso -q
Mais nao pode se mecher que a invisibilidade acabaGabriel194 disse:a de invisibilidade tbm e legal uheuhehue imagina o cara ficar invisivel no meio dos players.
aham isso e o ruim dela . mais vo ver as outras skills.zInvsee disse:Mais nao pode se mecher que a invisibilidade acaba![]()
Se for 1.5 eu vo upa Velocidade, se for 1.7, 1.8Cavaleiiro disse:Vou upar mendigo -qQuem tava na Alpha sabe que a skill que mais lucra é mendigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas tem várias bacanas... Só vou me decidir quando jogar -qq (dependendo da versão que for lançado)
zInvsee disse:Se for 1.5 eu vo upa Velocidade, se for 1.7, 1.8
de ficar mais forte porque o pvp da 1.7 para cima é nerfado
e se for na 1.9 nem vo joga la
1.5 é para quem curte pvp e tals, a 1.7/1.8 é para quem gosta de explorarCavaleiiro disse:Só jogo se for 1.7, se for 1.5 eu penso... Já tá chato jogar 1.51.8 e 1.9 só laga pra mim -;;Vou upar de tudo sepah -q
zInvsee disse:1.5 é para quem curte pvp e tals, a 1.7/1.8 é para quem gosta de explorar
e ir um pouco de pvp,
a 1.9 é para quem nao gosta de pvp
##-------------------------------------------------------------------------------------------
Só coloca os grafico no minimo se tiver lagando![]()
Slc vei até meu cachorro ligado na toma com 1 teclado roda mine -qqCavaleiiro disse:Nem adianta, já jogo com tudo no minimo*, opsaksaopkapsoksapok
Tipo eu abro o spoiler e so ta em branco, acho que vc escreveu com uma cor que o meu cell n ta carregandoQue imagem ? nao tem nenhuma imagem no tópico
Escrevi isso no spoiler: " Ja vou chegar lá upando mendingo -q "xTeus disse:Tipo eu abro o spoiler e so ta em branco, acho que vc escreveu com uma cor que o meu cell n ta carregando
e.enawyXD disse:Quero upar todas -q kkkkkkkkkkkkk Quase nem jogo maisCreio eu que não vou jogar no servidor novo, só vou registrar minha conta mesmo -q