Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas um jogador novato não vai chegar com um MOB do nada e ainda com várias gaiolas.williamns disse:Ainda acho que mob rende mais que plantação, porém fiz minha plantação de cana e cacau perto do mob de esqueleto, ficar poucas horas matando mobs já rende cerca de 2k de coins, enquanto um baú duplo de cana vale cerca de 1k.
Shader é lindo demais, acredito que a ideia das vacas é a ideia mais fácil para um iniciante que não tem nada, 2 ferros é algo fácil de conseguirFiniisH disse:Ola, Boa Tarde.
Obrigado pelas dicas D4nDe, sou iniciante no servidor Eclipse e por enquanto estou tentando ganhar um pouquinho de money minerando somente, quando eu começar a ganhar um pouco de money vou iniciar minhas plantaçoes e vou seguir suas dicas, tanto do cogumelo quanto da cana, uma coisa que gostei muito foi do seu mine, caramba ele está muito bonito mano, esse mod fez teu jogo ficar muito bonito mesmo, parabéns pelo video, tenho certeza que ajudou muitas pessoas que iram começar ou que jogam ja no eclipse
É a vida :/koringakabulozuu disse:Um noob ensinando vários nubinhos