Acho que as vezes eles são abusivoszDiegoXD disse:Verdade, o craftlandia da muitas vantagem para os vips.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que as vezes eles são abusivoszDiegoXD disse:Verdade, o craftlandia da muitas vantagem para os vips.
Se adicionarem mais slots o servidor vai ficar lagado igual o Destiny...yZereff disse:Eclipse ainda está com limite de 500 players?Um servidor desse "tamanho" com youtuber com milhões de inscritos gravando ter 500 slot é sacanagem
vadilson disse:Se adicionarem mais slots o servidor vai ficar lagado igual o Destiny...
yZereff disse:CL tá pagando youtuber pra gravar, acha que não tem pra pagar host? >.> rsrsrs
Eles deviam desconectar as contas banco ou espantalho pra isso, invés de player ativo, imagina tu no pvp e sser desconectadoiuri123san disse:Olá,
Eu tava jogando bem de boa no eclipse, cumprindo algumas quest, quando derrepente..
![]()
Me senti muito humilhado por isso que me aconteceu.