Eclipse: Encerrado os primeiros testes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Foi uma grande experiência que passei na versão alpha, o servidor é muito diferente dos outros e por isso ele não tem uma gameplay monotona, você sempre tem algo diferente para fazer. Mas gora eu fico imaginando que se foi assim no alpha imagina na versão final? realmente, o servidor tem tudo para dar certo.

Fico feliz por ter contribuido no servidor e também por já ter ganho 3 vips o/

admin disse:
Prezados,

Conforme havíamos anunciado inicialmente, a semana de testes com o servidor Eclipse (A batizada fase 'Alpha') chegou ao fim no dia de hoje (08/05/2014). Gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa semana de testes, pois possibilitou-nos captar uma enormidade de informações e dados técnicos para prosseguirmos com o desenvolvimento do servidor.

O servidor de testes foi desativado e agora voltaremos nossa atenção e desenvolvimento para as centenas de páginas de dados que coletamos durante o Alpha.

Faremos um anúncio em breve acerca do servidor Eclipse e de quando teremos uma versão final e também um lançamento oficial.

Apenas para lembrar: Todos que testaram o servidor, se preparem pra enormes mudanças e melhorias. O 'Alpha' foi apenas o teste inicial e teremos uma montanha de novidades para quando finalmente inaugurarmos o servidor.

Novamente obrigado a todos que participaram, postaram sugestões, BUGs, enfim..

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
o servidor sera resetado? terei que criar outra conta? ou todos os dados dos players foram apagados?

Gostei muito da fase "Alpha", e não vejo a hora de estar completo.

riquedragon disse:
o servidor sera resetado? terei que criar outra conta? ou todos os dados dos players foram apagados?

Milinudo disse:
esperando a inauguração e meus vips chegarem
:)
:( vai ser vipar la tbm? vende um pra mim entao pls :)
Phodalao disse:
Esperando aqui, vou ter que acampar pra nego não roubar meu nick q-q
faça isso mesmo manow, um kra roubou seu nick na versão alpha e conseguiu me roubar 2.4kk no region 2.0. Nunca eu conheçi vc ai quando eu achei que lhe conheçeria um kra me rouba tudo :(

De verdade, gostei muito do server, não observei tantos bugs, gostei das novidades e das melhorias, acredito que dá pra melhorar muito mais, espero ansiosa para a inauguração, seja de uma segunda fase de testes, seja da versão final. Com certeza participo!!!

Tomara que seja inaugurado logo, u.u
Vou começar jogar, se ja tiver gente com 50k de money eu paro :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar