Eclipse: Encerrado os primeiros testes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Conforme havíamos anunciado inicialmente, a semana de testes com o servidor Eclipse (A batizada fase 'Alpha') chegou ao fim no dia de hoje (08/05/2014). Gostaríamos de agradecer a todos que participaram dessa semana de testes, pois possibilitou-nos captar uma enormidade de informações e dados técnicos para prosseguirmos com o desenvolvimento do servidor.

O servidor de testes foi desativado e agora voltaremos nossa atenção e desenvolvimento para as centenas de páginas de dados que coletamos durante o Alpha.

Faremos um anúncio em breve acerca do servidor Eclipse e de quando teremos uma versão final e também um lançamento oficial.

Apenas para lembrar: Todos que testaram o servidor, se preparem pra enormes mudanças e melhorias. O 'Alpha' foi apenas o teste inicial e teremos uma montanha de novidades para quando finalmente inaugurarmos o servidor.

Novamente obrigado a todos que participaram, postaram sugestões, BUGs, enfim..

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Não será mais possível postar Sugestões relacionadas ao Eclipse, visto que a área foi fechada?

Eu joguei no alpha, acho que a parte mais dificil e atravessar as estradas, a unica coisa que eu gostaria seria as estradas serem um pouco menores, uns 4k no maximo, estou ansioso pra ver s versão final.

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:​
=D
BOA
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar