Eclipse - Mapa online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
D4nDe, espero que esteja ciente que vai ter que colocar 10k de slots né? heuehu q-q

Oloko parece estar muito daora!!
Em quanto tempo mais ou menos o servidor lança???

AndrePlayerG disse:
Oloko parece estar muito daora!!
Em quanto tempo mais ou menos o servidor lança???
Ainda não tem uma data prevista, mas será logo.
Qualquer informação será postada no Fórum/ChangeLog.
Flokka disse:
vai ter gladiador? Geral ta falando que nao vai ter eai nao vao jogar...
Aguarde o tópico explicando os detalhes de como será o Eclipse.
Mas bem provável que sim, terá Gladiador :D

D4nDe disse:
V5NT7BI.png

Prezados,

Como já é do conhecimento de todos, o servidor Eclipse foi anunciado, com uma proposta totalmente diferente dos servidores existentes. Como dito anteriormente, teremos um mapa temático para o servidor.

Portanto, pensando em apimentar esse gostinho, estaremos disponibilizando uma visualização online do mapa em desenvolvimento por nossa equipe. (Sim, estamos construindo um mapa fantástico.)

VdQAzl2.png

Para acompanhar a construção do mesmo, clique no link abaixo.

CLIQUE AQUI

Para visualizar o mapa em 3D

Clique no bloco verde
B9Oj1U0.png

Alguns detalhes:

A visualização online só estará disponível durante a/o construção/desenvolvimento do mapa.
Caso o link não esteja funcionando, significa que o servidor utilizado para a construção, está OFFLINE no momento, basta tentar novamente outra hora.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.
A Craftlandia me surpreendeu nas construções, eu esperava um servidor como os outros copiava o mapa e colava, mas desta vez realmente se dedicaram e construíram coisas novas...

Chega logo Eclipse não aguento mais quero pescar ums p4 s5 :D :banana: :banana: :banana: :banana: CRAFTLANDIA SEMPRE INOVANDO <3

Lembro da primeira vez q fizeram isso pro Eclipse hahaha, ainda tenho as prints em algum lugar e,e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar