Eclipse - Novo sistema de Skills - Parte 1!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
caraca, chega da uma empolgação de upar todas estas skills xD partiu instalar logo mine 1.7 com modpack pra já estar preparado

chuck_norris_aprova.jpg

Achei super injusto a Skill de Encantador, tipo, agora vai ficar mais difícil de farma sem ser vip! Tipo, antes dava para você encantar espadas boas e conseguir um Money por elas e não era fácil de conseguir XP, tinha que passa muito tempo Upando no Mobspawn para conseguir 30 XP e nem todos têm Mobspawn individual para sair do Mobspawn e voltar sem que alguém tenha pego o seu lugar. Acho melhor deixar como antes, estão dando vantagens demais para os Vips, por que quando você ativa um Vip você ganha 50.000 de XP em cada Skill!

Acrobacia: Ok, não tem muito o que falar.

Agilidade: Interessante, mas no vídeo não é possível ver muita diferença no pulo/movimentação... isso porque o Domingos estava no LV 500.

Alibabá: Legal, entretanto o tempo do voo poderia ser indicado no chat, ou pelo menos os últimos 5 segundos, só para o jogador não cair de surpresa.

Anatomia: Ok, pelo menos trouxe uma função a mais para os ossos.

Armeiro: Interessante, acredito eu, que será uma das skill's mais upadas no servidor.

Arqueiro: Ok, embora não gostei muito de modificarem o atordoamento pela explosão... mas veremos como isso vai se desempenhar no servidor.

Bandagem: Gostei, mas cada papel vai poder curar toda a vida, ou somente uma certa quantia de corações ? (Pelo visto a venda de Cana-de-açúcar vai gerar lucro).

Bisbilhotagem: Legal, porém... com LV 1000 ainda não é 100% de chance ? Imagina com 700, 500, 400... (A chance de sucesso da skill tem que ser avaliada...).

Camuflagem: Gostei, não tem muito o que falar... talvez uma substituição da poção de invisibilidade.

Desarmado: Ok.

Encantador: Não, acho que isso vai "retardar" o desenvolvimento dos jogadores. A parte de encantar itens mais fortes é até interessante, já a parte da bancada "quebrar" o item... devia ser modificado por talvez... um encantamento baixo. (Por exemplo: Um jogador encanta um item com 30 de XP, porém não tem a skill de encantador muito evoluída, logo o encantamento que o item receberá será o mesmo de um encantamento com 5, 10, 15 de XP.

Escavação: Ok.

Espadas: Ok.

Essa é a minha opinião sobre as skills.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar