Eclipse - NPC's e Quests!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cada vez mais impressionado com vocês sem duvidas vai ser uma grande server!
Parabéns aos programadores estão demais!!!!!

zAnjoBoy disse:
Só faltou o Shaders, os Npcs poderiam ter skin, o servidor Eclipse pelo que eu estou vendo esta sendo uma inovação, parabéns para toda a equipe.
Terão skin sim, entretanto ainda não foi colocado, pois o servidor está em construção :p

Vou ficar meio desapontado se não tiver sistema de montarias e pets kk, todo rpg tem, queria tanto que tivesse no eclipe :/

Eu queria deixar uma sugestão que acho que todo mundo vai gostar que seria a criação de masmorras e raids, sendo que as masmorras iria poucos jogadores e as raids vários jogadores, nestas masmorras/raids iria ter monstros, bosses, armadilhas, mecânicas, os jogadores teriam que bolar estrategias para passar de um nível para o outro, ao terminar uma dessas masmorras/raides os jogadores ganhariam equipamentos, xp, skills, e a cada períodos anuais fossem adicionado novas masmorras e raides para nunca ficar chato, acho que isto seria muito bom para manter os jogadores ligados no servidor e promover uma experiência melhor em multiplayer, os clans seriam bem mais valorizados para formar os grupos, teria clans pvp, pve, aventureiros, construtores etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar