Eclipse: Primeiro Acesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu LucasCreed sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse.

Eu, Web1000 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, [member='PlayMod'] sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse.

Eu, xMiloh14 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, Chrysty sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, Ednezer, sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, ForasteiroPvP sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, Haknen sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, inSleeep sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, <ItsKiriS> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, Sowness sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse.

Eu, <caforty> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, marcelo1988 sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

D4nDe disse:
Prezados,

Diante das novidades anunciadas no fórum sobre o servidor Eclipse, antes de seu lançamento alguns jogadores terão o privilegio de se conectar ao servidor, podendo testar as novas funções e ajudar a staff durante os testes fechados. Os teste funcionarão do mesmo estilo que ocorreu no servidor Propano, onde foi liberado 50 vagas para os jogadores Mestre.

Para participar desse primeiro acesso, basta ser MESTRE (ou superior) no fórum e postar nesse tópico o seguinte texto:

Os participantes serão comunicados via PM a respeito do acesso ao servidor.

Atenção: Caso você não seja mestre ou superior, não poste NADA neste tópico ou será banido(a)!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu @williamns sou Mestre e VIP no fórum, gostaria de participar do teste inicial do servidor Eclipse!

Já possuo experiência em servidor 1.7.2 (versão do Eclipse), pois jogo no servidor BETA que foi meu primeiro servidor online da Craftlandia e de Minecraft desde 2014! :)

Participei também do teste no servidor Propano e achei fantástico jogar na 1.8 (bem que a CL podia ter um na 1.10 e 1.11 também) :)

Eu, SaiCapeta sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, <zGeloGelo> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, Astor sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar