Eclipse: Primeiro Acesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4nDe

Supremo
Direção
Entrou
Nov 11, 2012
Cubos
21,285
Prezados,

Diante das novidades anunciadas no fórum sobre o servidor Eclipse, antes de seu lançamento alguns jogadores terão o privilegio de se conectar ao servidor, podendo testar as novas funções e ajudar a staff durante os testes fechados. Os teste funcionarão do mesmo estilo que ocorreu no servidor Propano, onde foi liberado 50 vagas para os jogadores Mestre.

Para participar desse primeiro acesso, basta ser MESTRE (ou superior) no fórum e postar nesse tópico o seguinte texto:

Eu, <nick> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse
Os participantes serão comunicados via PM a respeito do acesso ao servidor.

Atenção: Caso você não seja mestre ou superior, não poste NADA neste tópico ou será banido(a)!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu, Hypnoos sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, AMOK sou mestre no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, <ArceusKHAZIX> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, zSlooN sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

eu, Shroud sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse​

Eu, <xBaseball> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, <Silton> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, Eminencia sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, <EnderKnight157> sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Eu, xSupremon_ sou mestre (ou superior) no fórum e quero participar do primeiro teste do servidor Eclipse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar