rafapelzinho
Neutro
Todo mundo sabe que as quests do ECLIPSE são beeeeeem chatas de se fazer, você vai la,clica no NPC, ele manda você ir buscar 64 pedras, você leva as pedras a ele, ele manda você fazer bloco de tijolo, você faz, ele manda você ir para casa pegar madeira, você traz as madeiras ele manda você processar elas, você faz.... e assim ate ele pedir nudes que você se retire!
Para acabar com este problema, estou criando este Post, que tem o intuito de ajudar aqueles que querem fazer as QUESTS, mas, irei precisar da ajuda de vocês, eu faço e você seguem o exemplo :
Como eu disse no começo, as quests são beeeeem chatas e demoradas, eu na primeira vez que fiz esta fiquei doido, tendo que ir e voltar inúmeras vezes, e creio que você, que não sabia os items teve que fazer o mesmo!
Para acabar com este problema, estou criando este Post, que tem o intuito de ajudar aqueles que querem fazer as QUESTS, mas, irei precisar da ajuda de vocês, eu faço e você seguem o exemplo :
Quest : A casa dos Sonhos
Tipo : Semanal
Realizada : Cidade do Norte
Requisitos para completar : (1) Leve um pack(64) de madeiras NÃO PROCESSADAS!;
(2)Processe as madeiras em tábua e de a ela;
(3)Com as tábuas restantes, faça, uma porta, um bau e uma mesa de trabalho;
(4)Tenha 16 areias e 16 pedregulhos, clique nela, faça duas fornalhas e "cozinhe" a areia ate virar vidro;
(5)Faça duas camas;.
Recompensa : 1000 coins + 1500 XP agilidade
E assim você completa a quest A CASA DOS SONHOS!!
Como eu disse no começo, as quests são beeeeem chatas e demoradas, eu na primeira vez que fiz esta fiquei doido, tendo que ir e voltar inúmeras vezes, e creio que você, que não sabia os items teve que fazer o mesmo!
Ajudem seus colegas, alias estamos em um forum e devemos manter a sociedade intacta! (não sei o que estou falando)
Flw !