Agradeço aos Adm's em geral por essa oportunidade...
Antes que venham falar que eu não tenho tempo de fórum... ganhei essa oportunidade por ter feito a logotipo do ECLIPSE.
FAÇO UMA SÉRIE NO MEU CANAL MOSTRANDO O SERVIDOR?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Muito bacana, pena que eu não tenho os 2 anos de forum ;-; talvez algum dia...Oudhy disse:Agradeço aos Adm's em geral por essa oportunidade...Antes que venham falar que eu não tenho tempo de fórum... ganhei essa oportunidade por ter feito a logotipo do ECLIPSE.FAÇO UMA SÉRIE NO MEU CANAL MOSTRANDO O SERVIDOR?![]()
é dois, d4nde fez muita malvadeza aos 'inferiores'zGoldenDragon disse:Mano to mó curioso pra ver como é, que inveja de vcs -q .-.
mds vc n viu o tópico do d4nde n? agr já eraWhxPedro disse:wat como assim? abriram o sv pra quem tem mt tempo de forum?
kkkkkkLuanzinVFX disse:Ta querendo me matar de curiosidade e?
VerdadeyBrun1n disse:Tem que liberar o Server logo meu Deus ♥
vou trazer uns vídeos sobre o eclipse... já que todo mundo está curiosoMarWill disse:Nossa bela print e parabéns por poder estar ai no serve que oportunidade grande em muitos também querem ver kkk