Eclipse Terá esse delay ? :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OdinSword

Neutro
Entrou
Set 14, 2014
Cubos
0
O servidor Eclipse está sendo esperado por muitos players mas será que seria bom começar em um serer com o pvp como está? #ForaDelay

-Minha Opinião

Eu to esperando Eclipse desde abril do ano passado, se o delay ficar assim vo chorar mt :p ;---;

Tópico inútil, iniciativa de flame.
- Descrição -

Não, o Eclipse esntrará junto com o Anti-Hacker e então não será necessário mais o uso do Delay "diferente".

Digo isso baseado em 3 anos de CraftLandia e em minha alta capacidade de prever o que as pessoas farão.

Já estão com muita enrolação , eu acho que nem vai lançar mais eclipse -.- do jeito que esta demorando muito.

LecheBR disse:
- Descrição -

Não, o Eclipse esntrará junto com o Anti-Hacker e então não será necessário mais o uso do Delay "diferente".

Digo isso baseado em 3 anos de CraftLandia e em minha alta capacidade de prever o que as pessoas farão.

entao ta né '-'

#ForaDeley Totalmente ruim a jogabilidade principalmente o pvp, nem quero ver como vai ser o glad...

LecheBR disse:
- Descrição -

Tu é aqueles ladrões que finge ler o futuru? kkkkkk

Meu deus cara ! nem lanço o servidor ainda e já quer saber delay =/ ? quer colocar a carroça na frente dos bois ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar