Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabe que as chances são grandes pra não ter macro no Eclipse? :vjvsaito disse:Uma dúvida macros de colheita funcionam na 1.7 de boa?
Sim, mas gostaria de saber, pois joguei muito pouco na 1.7 no começo do beta quando não tinha macro ainda pra versão..Beyxo disse:Sabe que as chances são grandes pra não ter macro no Eclipse? :v
Pelo que eu sei tem bons macros pra colher simjvsaito disse:Sim, mas gostaria de saber, pois joguei muito pouco na 1.7 no começo do beta quando não tinha macro ainda pra versão..
Cara eu acho que a maioria tem um certo preconceito com a 1.7.2 devido aos plugins, macros e pvp...eu tenho um certo preconceito porque eu joguei e da muito mais lag pelo menos aqui, e outra todos os macros que uso falam que podem apresentar bugs na 1.7.2, isso cria um certo "preconceito" apesar que não gosto de pvp e sim de fazer money...Beyxo disse:Pelo que eu sei tem bons macros pra colher sim![]()
Vai tomar um warn por isso ...Loyrolisboa disse:VOTEM NA 1.7 GOGOGO
VAMOS LA GALERA!!!
OBRIGADO =pp :thanks:
Só não tem um server bom na 1.7 pq são todos iguais, mas esse vai ser diferente. Por isso é melhor ser na 1.7, não pela versão em si, mas pelas futuras atualizações.Peloe disse:1.5 com certeza ... temos que inovar e tals mas ainda não vi um server 1.7 tão bom quanto um server 1.5.
É também pode ser, já que é um novo estilo de jogo o server Eclipse.Beyxo disse:Só não tem um server bom na 1.7 pq são todos iguais, mas esse vai ser diferente. Por isso é melhor ser na 1.7, não pela versão em si, mas pelas futuras atualizações.![]()
erradorafael001577 disse:xiu
1.7 e mais nova tem menos bug tem cavalo