Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IgorCraft disse:
CraftLandia, vcs mais do que nos, os players, sabem qual das versões apresentam menos problemas e bugs dentro de um server, se a versão 1.7 for menos problemática tanto na manutenção quanto em seus bugs gerais, 1.7 seria a escolha obvia, pois apresenta tudo q a 1.5 tem e mais ainda, porem se a versão 1.5 for mais estável que seja a 1.7. em fim... , uma decisão técnica que só vcs podem decidirem por viverem o problema de perto, nós players, vamos responder de acordo com nossos interesses , um porque a maneira de desenvolver macro muda em ambas as versoes inclusive a própria mecânica , como a da pesca entre outros, outro vai querer tal versão, porque no seu PC já tem a versão X e a outra não funfa direito, em fim, vcs a cada dia melhoram o servidor de vcs e hj estão dando um grande passo diferenciado, complete este passo com a escolha que vcs acharem tecnicamente melhor para todos.
Gostei! Apoiado. Com certeza somente técnicos podem dizer qual versão que terá menos bugs e menos lag. Uns querem a 1.5 por causa da macro de pesca outros querem a 1.7 para terem todas as novidades que forem surgindo. eu pessoalmente gosto da 1.7 já que gosto de ver sempre coisas novas mas aceitaria a 1.5 se esta fosse melhor tecnicamente.

nada melhor do que explorar com cavalos o novo mapa do novo server

apoio na versao 1.7

acho que seria a 1.7 , pois tem mais novidades e o srv nao vai ser focado no pvp.

Eu não acredito que vai ser na 1.5 por causa do saudosismo de outros jogadores. O servidor Eclipse vai ser totalmente diferente dos servidores da CL que conhecemos.
Não faz sentido criar um servidor novo pra revolucionar se vai ser em uma versão defasada e com menos recursos. Pra mim a 1.7 é de longe a melhor versão para o Eclipse, mas ao que parece pela enquete ele vai ficar na 1.5 mesmo, uma pena. Sendo assim as chances de eu migrar para esse servidor caíram bruscamente. Só tenho a lamentar.

Bom adm, eu estou mais acostumado com a 1.5 , porque foi a mais utilizada pelos jogadores.
Já a 1.7 não to muito apegado mais sei lá pode ser 1.7 , bom queria que a pesca da 1.7 fosse a mesma do 1.5 , que fosse mais facilitada .
Porque quando eu fui no Region os pesqueiros tipo de andar não vinham peixe , só jogando a vara e esperando.
Mais prefiro 1.7 porque tem cavalos,diversas coisas novas.

1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar