Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Server novo com versão velha? :sick: Vai virar mais um servidor que logo logo começa com 500 e termina com 120 igual ao Matrix... :( Velho a versão 1.7 pode não ser a mais épica, mas ela permite atualização. :burro: Um novo mob por exemplo só pode rodar da 1.7 em diante.
Logo a majong lança algo novo e a gente fica de fora.

Eu jogo nas duas versões, mas tenho que reconhecer que gosto de ver novidade, senão enjoa rápido e a gente abandona o server.

Eu vou jogar não importa a versão, mas querem apostar que se for na versão 1.5 ele em um mês estará com poucos jogadores? Na versão 1.5 ele é só mais um server com alguma modificações que vão enjoar com o tempo, na 1.7 não existe limite de altualização, sempre uma novidade.

No caso da macro de pesca é uma questão de plugin, se a craftlandia quiser pode fazer um para a versão 1.7.

Vai ficar no fusca ou vai de camaro?

Pedefrango disse:
Server novo com versão velha? :sick: Vai virar mais um servidor que logo logo começa com 500 e termina com 120 igual ao Matrix... :( Velho a versão 1.7 pode não ser a mais épica, mas ela permite atualização. :burro: Um novo mob por exemplo só pode rodar da 1.7 em diante.
Logo a majong lança algo novo e a gente fica de fora.

Eu jogo nas duas versões, mas tenho que reconhecer que gosto de ver novidade, senão enjoa rápido e a gente abandona o server.

Eu vou jogar não importa a versão, mas querem apostar que se for na versão 1.5 ele em um mês estará com poucos jogadores? Na versão 1.5 ele é só mais um server com alguma modificações que vão enjoar com o tempo, na 1.7 não existe limite de altualização, sempre uma novidade.

No caso da macro de pesca é uma questão de plugin, se a craftlandia quiser pode fazer um para a versão 1.7.

Vai ficar no fusca ou vai de camaro?
KKKK... gostei do fusca e do camaro... mas é isso mesmo a versao 1.5 é épica mas nunca vai atualizar e isto é muito chato. eu prefiro a 1.7 que pode vir mais coisas legais.

leolive56 disse:
1.5 por causa dos macros -q
Qual a graça de usar macro ? com macro você não joga, ele que joga por você.

GOSTiOmega disse:
1.7 laga demais para os que não tem um PC tão bom.
E por isso fico com o voto na 1.5 onde maior parte da Craftlandia terá acesso.
Meu pc não tem nem placa de video e não laga na 1.7
Chega de mimimi né ?

Prefiro 1.5. É muito ruim pescar na 1.7. Sei que tem biomas novos e lindos, mas seria 10 termos mobspawners na 1.5.
Bug tem nas duas; lag... depende de um monte de coisa.
Jogo no beta, paradise, region 2 e matrix. testei tudo de todos.
Gosto da economia do paradise, é mais justa.
Gosto de não ter macro no matrix.
Gosto dos novos biomas do 1.7.
DETESTO a pesca do 1.7.
Todos tem pros e contras.
Prefiro o 1.5.

iWeeezy disse:
Qual a graça de usar macro ? com macro você não joga, ele que joga por você.

Meu pc não tem nem placa de video e não laga na 1.7
Chega de mimimi né ?
Meu filho,fiz um comentário que não envolvia você,então por favor para de arrumar briga com oque não sabe.

nigthmare disse:
Prefiro 1.5. É muito ruim pescar na 1.7. Sei que tem biomas novos e lindos, mas seria 10 termos mobspawners na 1.5.
Bug tem nas duas; lag... depende de um monte de coisa.
Jogo no beta, paradise, region 2 e matrix. testei tudo de todos.
Gosto da economia do paradise, é mais justa.
Gosto de não ter macro no matrix.
Gosto dos novos biomas do 1.7.
DETESTO a pesca do 1.7.
Todos tem pros e contras.
Prefiro o 1.5.
O real problema da enquete é que conhecemos muito dos servidores existentes e das duas versões, mas não conhecemos praticamente nada do Eclipse.

GOSTiOmega disse:
Meu filho,fiz um comentário que não envolvia você,então por favor para de arrumar briga com oque não sabe.
Não estou querendo arrumar briga, apenas quero que todos saibam que lag não é desculpa. 2bjs

Affs enquanto as pessoas q jogam 1.7.9 se espremem em 4 servidores 1 vip 1 arena e 2 normais os da 1.5.2 ficam la de boas com 2000000k de servidores sem lag nenhum acho q 1.7 merece mais pois tem menos servidores e muito mais lag alem de ser muito melhor q 1.5.2

Iron Maiden disse:
1.5 é bem melhor pois lembre-se dos macros de pesca e rep são melhores
E quem te disse que vai ter macro no Eclipse? Isso ainda não foi decidido :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar