não importa! o 1,7 échato d+ e da + lagBeyxo disse:E quem te disse que vai ter macro no Eclipse? Isso ainda não foi decidido![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não importa! o 1,7 échato d+ e da + lagBeyxo disse:E quem te disse que vai ter macro no Eclipse? Isso ainda não foi decidido![]()
Chato pq? Não sei oq tem de chato '-'Iron Maiden disse:não importa! o 1,7 échato d+ e da + lag
Não é questão de um cavalo, alem do mais se fosse pelo cavalo escolheriam a 1.6. A versão 1.7 se for escolhida vai dar muito mais vantagens para o servidor.MrC4IOHD disse:Ses so tao votando na 1.7 por causa de um cavalo a foda-se vai 1.7 u.u
Falei 1.7 e votei na 1.5 kkkkBeyxo disse:Não é questão de um cavalo, alem do mais se fosse pelo cavalo escolheriam a 1.6. A versão 1.7 se for escolhida vai dar muito mais vantagens para o servidor.
o grafico os novos blocos etc.Beyxo disse:Chato pq? Não sei oq tem de chato '-'
E no que isso influencia na jogabilidade?Iron Maiden disse:o grafico os novos blocos etc.
em tudo pare de me citar!Beyxo disse:E no que isso influencia na jogabilidade?
Tá essa vai ser minha ultima citação. Só pra dizer que seu motivo é fraco e sem nexo.Iron Maiden disse:em tudo pare de me citar!
legal fera mas eu não gosto não ligo se vc ta me citando quem ta perdendo time é vcBeyxo disse:Tá essa vai ser minha ultima citação. Só pra dizer que seu motivo é fraco e sem nexo.