Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Noradz disse:
Os que votam na 1.5 votam sem pensar... são caras que não se importam em jogar num server com menos de 100 players desde que eles possam ser "bons" com suas macros. NÃO ESTOU GENERALIZANDO, EU SEI QUE TEM GENTE QUE CURTE MUITO A 1.5!
Eu votei na 1.5 e não votei sem pensar, e como você sabe que a 1.5 tem menos de 100 Players. O servidor que eu jogo ja tem +300 Players online.

olha, tem varios fatos a se avaliar.
1.7= hack
1.7= Muito mais rapido de matar.
1.7= cavalos :3
1.7= menos lag.

1.5= Tradicional.
1.5= Macro de pesca ;-; (é ruim)
1.5= Todos tem accesso.
1.5=La tem como se esquivar de hack.
1.5= Não tem tantos hacks.
1.5= Upa muito mais, e tem muito mais hackers.
1.5= Não funciona x-ray em minerios.

#VAI #1.5, #Rumo #Eclipse #Força #total.

@edit: Tirem a porra do cemiterio, ja chega a skill ser dificil de upar e ainda botam uma praga dessas.

nicolas gabiel kochhann disse:
olha, tem varios fatos a se avaliar.
1.7= hack
1.7= Muito mais rapido de matar.
1.7= cavalos :3
1.7= menos lag.

1.5= Tradicional.
1.5= Macro de pesca ;-; (é ruim)
1.5= Todos tem accesso.
1.5=La tem como se esquivar de hack.
1.5= Não tem tantos hacks.
1.5= Upa muito mais, e tem muito mais hackers.
1.5= Não funciona x-ray em minerios.
Nada a ver.. Tudo o que tem na 1.5 tem na 1.7 Tirando a pesca e por ser tradicional

empatouuuuuuuuuu enquete mais disputada da história da craftlandia
edit: gogo 1.7

CrazyBilly disse:
É mais já que a 1.5 tava ganhando, os cara pararam de criar fake pra votar nela, ai a 1.7 criou fake pra assumir a liderança '-'
Igual quando a 1.7 tava ganhando, criaram fakes pra virar o jogo.

Soh pode votar na enquete quem tem algum tempo no forum, nao tem como fazer fake e votar, parem com essa viadagem '-'
A enquete tah deixando todo mundo tenso
#1.7

isDanilo disse:
Soh pode votar na enquete quem tem algum tempo no forum, nao tem como fazer fake e votar, parem com essa viadagem '-'
A enquete tah deixando todo mundo tenso
#1.7
Então vc ta me dizendo que a 1.5 tava ganhando por 11 votos, e agora ta perdendo por 11 votos e não tem nenhuma fake envolvida? Então tá...

Beyxo disse:
Então vc ta me dizendo que a 1.5 tava ganhando por 11 votos, e agora ta perdendo por 11 votos e não tem nenhuma fake envolvida? Então tá...
O tempo todo, a disputa tah bem forte. Tem hora que uma tah ganhando por pouco, depois passa e fica com uma certa vantagem, depois vem a outra e passa de novo, rah complicado isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar