Eclipse: Versão do Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Teremos um servidor com tantas novidades e o pessoal só quer 1.5 por causa dos MACROS

Pra falar a vdd, o Eclipse tinha que desativar os macros porque um servidor com tantas novidades '-' o povo só vai ficar lá pescando
Ai ia todo mundo querer ir para a 1.7

Além da 1.5 ser uma versão velha, NÃO VAI ATRAIR NOVOS PLAYERS = Falência

O 1.7 já é uma versão mais nova, além de novos blocos , novos tudo :P o servidor poderá ser atualizado para futuras versões = Vai atrair muitos players , eu mesmo um servidor igual o eclipse na 1.5 eu não jogaria , agora um servidor novo igual o eclipse (que ta foda pra krl :P não vejo a hora ) vai atrair muuuuitos mais players novos ! = Sucesso . Mais players, Mais gente compra vip, Mais gente fica sabendo que a craftlandia existe = Abre a posibilidade de abrir mais servidores = na versão atualizada é claro :P

Só quero que postem mais informações sobre o eclipse e não fica só nessa enquete porque já está cansando.

banido101 disse:
Teremos um servidor com tantas novidades e o pessoal só quer 1.5 por causa dos MACROS

Pra falar a vdd, o Eclipse tinha que desativar os macros porque um servidor com tantas novidades '-' o povo só vai ficar lá pescando
Ai ia todo mundo querer ir para a 1.7

Além da 1.5 ser uma versão velha, NÃO VAI ATRAIR NOVOS PLAYERS = Falência

O 1.7 já é uma versão mais nova, além de novos blocos , novos tudo :P o servidor poderá ser atualizado para futuras versões = Vai atrair muitos players , eu mesmo um servidor igual o eclipse na 1.5 eu não jogaria , agora um servidor novo igual o eclipse (que ta foda pra krl :P não vejo a hora ) vai atrair muuuuitos mais players novos ! = Sucesso . Mais players, Mais gente compra vip, Mais gente fica sabendo que a craftlandia existe = Abre a posibilidade de abrir mais servidores = na versão atualizada é claro :P
Concordo plenamente.

zoinho4i20 disse:
O que eu quero com cavalo?
Prefiro 1.5
O que eu quero com peixes? Prefiro 1.7!

E concordo que as macros deveriam ser desativadas no Eclipse. Quem sabe não criam uma segunda enquete perguntando aos players o que eles acham?

Noradz disse:

E concordo que as macros deveriam ser desativadas no Eclipse. Quem sabe não criam uma segunda enquete perguntando aos players o que eles acham?
concerteza nao vao apoia... mas eu apoiaria

Noradz disse:

Concordo !!

Ganhou Meu [Curtir]

Na moral, faz o server na versão 1.6 só pra deixar o povo com raiva. Mesmo que eu queira a versão 1.7

Gokuzinho123 disse:
Na moral, faz o server na versão 1.6 só pra deixar o povo com raiva. Mesmo que eu queira a versão 1.7
kkkkkkkkkk imagina a treta que ia dar se fizessem na 1.6

Galera, eu sei que é chato ter que dedicar vários minutos e até horas do seu dia pra colher seus fungos ou pescar itens, mas façam um esforço! Eu apoio tanto a versão 1.7 porque eu quero um server ativo repleto de interação entre os players, mas não vai adiantar essa versão ser implantada se todo mundo ficar afk colhendo fungo ou pescando! Já tá na hora de esse povo aprender a jogar e largar a macro (sem ofensas).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar