mano o pvp na 1.7 piorou de mais prefiro 1.5 ! -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só por isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkzCleudoJunior disse:mano o pvp na 1.7 piorou de mais prefiro 1.5 ! -q
Convenhamos que é um bom motivo pra não querer que a 1.7 seja implementada...Gokuzinho123 disse:Só por isso? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode até ser um bom motivo para não atualizar os antigos, mas não é um bom motivo para os novos.Noradz disse:Convenhamos que é um bom motivo pra não querer que a 1.7 seja implementada...
Só por um motivo não poderemos usufruir de várias coisas?Noradz disse:Convenhamos que é um bom motivo pra não querer que a 1.7 seja implementada...
Beyxo disse:Pode até ser um bom motivo para não atualizar os antigos, mas não é um bom motivo para os novos.
É um ótimo motivo pro cara querer a 1.5 em vez da 1.7. Mas se você der uma lida no no tópico, vai ver que eu tô praticamente floodando "1.7 1.7 1.7 1.7".Gokuzinho123 disse:Só por um motivo não poderemos usufruir de várias coisas?
quero tenta faze um coliseu, ja tentei no server3 e matrix, mas sempre me canso e paro no final...Arauto Do Submundo disse:Avante 1.7, quero poder dominar ilhas de: Gelo,Podzol,Argila e poder usar as mais belas madeiras: Carvalho Escuro e Acácia .
Eu irei construir uma loja, baseada na fortaleza do nether, já tenho todas as torres construidas, só falta decorar por dentro agoraMisterPamonha disse:quero tenta faze um coliseu, ja tentei no server3 e matrix, mas sempre me canso e paro no final...
caramba, ta preparado entao emArauto Do Submundo disse:Eu irei construir uma loja, baseada na fortaleza do nether, já tenho todas as torres construidas, só falta decorar por dentro agora![]()
Na verdade a loja é pro Eclipse então vai demorar muito para eu construir ela no servidor, porém já tenho o modelo inteiro construído no singleplayer.MisterPamonha disse:caramba, ta preparado entao em
acho q eu vo faze na hora msm, quero faze uma loja redondaArauto Do Submundo disse:Na verdade a loja é pro Eclipse então vai demorar muito para eu construir ela no servidor, porém já tenho o modelo inteiro construído no singleplayer.
Já fiz um parthenon( se esse é o nome) 40x60 e 20 de altura com pilares e a maior parte das coisas de QUARTZO demorei q so a porra pra fazer mas perdi o mundo no single ;-; se eu tivesse print eu entrava pra ldc ;-;MisterPamonha disse:quero tenta faze um coliseu, ja tentei no server3 e matrix, mas sempre me canso e paro no final...
q merda quando isso aconteceMCXtremer disse:Já fiz um parthenon( se esse é o nome) 40x60 e 20 de altura com pilares e a maior parte das coisas de QUARTZO demorei q so a porra pra fazer mas perdi o mundo no single ;-; se eu tivesse print eu entrava pra ldc ;-;