Eclipse: Versão do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pararam no tempo bonito... enfim, vamos deixar que a maioria decida não é? Só quero ouvir o choro depois se caso o Eclipse for mais um servidor que primeiro vai falir todos os outros e depois vai levar MR...

Parece que os players não querem inovação. Reclamam de hacks mas fazem a Staff ficar sempre trabalhando na mesma versão bugada de séculos atrás...

Snapchat disse:
Geral votando 1.7, MR já é realidade =/
Eduarte disse:
1.10 é melhor
Toda versão nova é melhor por que elas saem justamente pra corrigir bugs do jogo e trazer novos itens, pra todas as modalidades de jogo. Pessoal não percebeu ainda o por que da Staff ter que bloquear tantos itens nos servidores 1.5, 1.7 e já na 1.8 ter liberado. A versão ajuda a Staff a desenvolver uma melhor solução pra bugs, fora que tem mais suporte do que versão antiga.

Os jogadores ficaram presos de tal forma nas versões antigas que como eu disse, se o Eclipse for mesmo uma versão antiga e/ou fixa, primeiro ele vai puxar todo mundo pra ele, por que afinal, os servidores novos (fora que estamos falando do Eclipse, servidor que demorou mais de 2 anos até agora) sempre são melhores, e pra completar, depois de uns anos se não houver atualizações e forem saindo servidores novos, o Eclipse simplesmente vai ser mais um servidor pra levar reset.

Eclipse em versão antiga NÃO VAI DAR CERTO, mas pelo visto só vão aprender quando isso realmente acontecer :D

Saudades da promessa de atualizar o Propano junto com as versões e não parar em mais uma maldita versão antiga...

WhxPedro disse:
1.7, o "delay" da 1.9 é horrivel.
Sabe que isso é customizável e sabe também que a Staff tem liberdade de fazer isso né?

Optar por uma versão antiga por que mudou 1 coisa ruim pra você e não analisar principalmente a correção dos bugs diversos que tiveram é pura ignorância.

Nunca pararam pra pensar quantas correções de bugs fizeram da versão 1.5.2/1.7.2 até a 1.10 agora? Sério? ...

JackSparrow disse:
Sabe que isso é customizável e sabe também que a Staff tem liberdade de fazer isso né?

Optar por uma versão antiga por que mudou 1 coisa ruim pra você e não analisar principalmente a correção dos bugs diversos que tiveram é pura ignorância.

Nunca pararam pra pensar quantas correções de bugs fizeram da versão 1.5.2/1.7.2 até a 1.10 agora? Sério? ...
Ah, desculpa então, não sabia disso.

WhxPedro disse:
Ah, desculpa então, não sabia disso.
O problema maior das versões mais antigas é justamente a falta de suporte que elas oferecem pra Staff pra resolver bugs, principalmente dupes. Um fato que isso acontece é ver que, no Propano, itens que são bloqueados nas versões antigas funcionam lá, mesmo que não perfeitamente, simplesmente por que os bugs deles foram resolvidos e não há mais necessidade de bloqueá-los. As limitações quase sempre são pra manter a economia da CL, tipo não poder pegar a água/lava com o balde.

Optar por deixar versões antigas em um servidor que PODE ser NOVO E ATUALIZADO é o mesmo que você querer só andar a pé falando que andar de carro dá muito trabalho pra aprender...

Xagra disse:
Cl ja ta caindo ainda tem nego que vota na 1.7 meu deus..
Nem sempre a maioria sabe o que é bom, principalmente avaliando a idade da maioria (que ainda bem que não são todos mesmo). Fazer o que né? A oportunidade pra mudança foi dada, mas insistem no erro, então só me resta ver esse erro e no final falar "eu avisei".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar