pra quê vocês querem mais um servidor 1.5 mds go 1.7
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ZxBerksus disse:Tem gente dizendo que na versão 1.7. vai ter menos hackers.
Uma pergunta pra esse povo ae.
Ja jogaram o minigames?
La no minigames a cada 10 players 9 são hackers.
Eu não sei de onde tiraram que versão impede hackers. Posso estar errado. Mas, chega de versões antigas. Inovação sempre é bom!Drimeny Posts disse:Tá, mas a 1.5 é a que tem mais servidores, a 1.7 é antiga e nem tem servidor direito, só tem 2 pq os outros 4, 1 é para vip e outro é para minecraft original!
Ninguem ligaEu realmente acho, desnecessário essa enquete, já que a maioria vai votar sem agir e sem pensar aquelas pessoas presa á versão antiga como na 1.5.2, acho que vocês mesmo da direção poderia entra em um acordo.
Enfim, nem todos pensão iguais. mais provavelmente á versão 1.5.2 vai ganhar pela babaquice do pvp, sendo q esse versão ultimamente está infestada de hacks
#Força1.7.2
Eu ligo21jumaa disse:Ninguem liga
O pessoal tá confundindo a nostalgia (saudade) com a versão ser boa agora. A versão 1.5 e 1.7 foram boas, mas hoje em dia tem MUITA coisa depois delas, como eu disse, principalmente correção de bugs. Estão praticamente obrigando a Staff criar um servidor antigo e ter que se virar pra resolver bugs que se resolveriam simplesmente com a atualização...Epiconnn disse:Bem, sinceramente, eu acredito que este novo servidor deveria estar na versão 1.10. Sabe porquê? A 1.10 já adiciona novas coisas, então não vai ficar a mesma coisa de sempre. Além do mais, há outros(vários) servidores na versão 1.8, 1.5 e já está meio cansativo não? Devemos inovar e nos atualizarmos! E, por fim, seria uma bela de uma desvalorização colocar um novo servidor e RPG na versão 1.5, apesar de amar muito essa versão(foi a minha primeira).