Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Plant de cana esta la pra isso, cresce no jogo quem sabe jogar, não sou mané não pow e olha esse esquema do chat eh bom, não acontece muito flood, ja reparou os fakes numericos aquela vez no eclipse o flood que tornou? Parou apoos ser obrigado ter 50k pra falar no chatwilliamns disse:3 dias de servidor e você acha que estaria como, larga de ser mané!
Além disso, de todos os players online somente os VIPS conseguem falar no chat, a menos que você tenha ganhado money de um amigo
Eclipse ou propano? Te vi só no eclipse, la eh ruim pegar lvl em skillsDP Zeus disse:Sei de anda não. Sou zé povinho. Construtor de mansões. Agr que peguei 800 de mineração ;c
Não sou cubeira [emoji111]williamns disse:Tópico feito apenas para cubagem, seu perfil tem 31 posts e logo estará fazendo sugestões inúteis, como esse "reset do Eclipse" nesse tópico
Eu n tenho amigo vip e estou crescendo por meio de plant de cana, só fica pobre quem quer...zikal157 disse:vdd, ta tenso jogar lá se vc n tiver um amigo que tenha vip '-
exatamenteSunRose disse:Não importa pra onde você vá, é possível encontrar pessoas mal-caráter em todos os lugares.
Propano 2 só abriu tem uns 3 dias, espera mais um pouco que essas coisas que você disse vão tudo por água abaixo.