Eclipse?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aaaaaaaaaa TheSmooph ganho umonte de inscritos kkkkkkkk >.<

aguardando aeeeeeeeeeeeeee

@OFF ja assisti todos os videos do TheSmooph :P

AEEEE MANO finalmente , kakaraio ! Quase Surtei quando vi a palavra eclipse no changelog aahhhhh cara que delicia ta chegando o dia aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!! EU vo me tornar épico de qualquer modo nesse server vo passa por sima de qualquer um que esteja no caminho huaauhauhahu é nois nos vemos no eclipse e peguem seus óculos para velo pois sera FORTE !

AEEEE MANO finalmente , kakaraio ! Quase Surtei quando vi a palavra eclipse no changelog aahhhhh cara que delicia ta chegando o dia aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!! EU vo me tornar épico de qualquer modo nesse server vo passa por sima de qualquer um que esteja no caminho huaauhauhahu é nois nos vemos no eclipse e peguem seus óculos para velo pois sera FORTE !

AEEEEEEEE VEEEEEEEEEI VO CHORAR DE EMOÇÃO TO ESPERANDO ISSO A 8 MESES VEI FINALMENTE

E o beta final que foi empregue como uma "nova vantagem VIP" na promoção de natal?

To esperando em mocinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar