Eclipse =]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

reustJAMAISVISTO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
Fala aê pessoal \o/
Criei o tópico pra falar do servidor ECLIPSE, como o nome do tópico já sugere...
Bem, como o Dorgado havia dito, o eclipse seria 1.8 e seria lançado antes do Propano, mas logo em seguida veio a idéia do Propano e o Eclipse ficaria pra 1.5, como qualquer outro servidor.
Já que eu tomei alguns 00's no Beta que é 1.7, eu realmente queria começar na 1.5, mas como os servidores 1.5 são mais antigos, o povo já tem mais stats, realmente já são mais vipados... Então eu meio que desisti da idéia e fiquei apoiando meu clan no Beta.
Eu não vejo mais o Dorgado falando sobre o servidor, mas acredito que até o ano que vem eles já vão estar lançando né?! =P
Eu particularmente, tenho grandes esperanças de que o servidor Eclipse vai ser épico, só espero que ele lance logo, se for lançar, claro.
E você, mudaria de servidor pra jogar no Eclipse?

Eclipse acho só em 2016, começa no propano já que n quer ir pra 1.5

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Eu estava esperando o Eclipse para voltar a jogar, mais parece que vai demorar mais um pouco né, vamos esperar.
Se pah eu mudo para lá se for divertido e tals com coisas diferentes.

douglasm123456 disse:
Eclipse acho só em 2016, começa no propano já que n quer ir pra 1.5

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Pvp da 1.7 pra cima tem delay muito ruim...

Collosos disse:
Eu estava esperando o Eclipse para voltar a jogar, mais parece que vai demorar mais um pouco né, vamos esperar.
Se pah eu mudo para lá se for divertido e tals com coisas diferentes.
Eu também quero upar em algum servidor, mas não quero começar em servidor 1.7 denovo e nem em um 1.5 antigo...

Nome Inventado145 disse:
nao sei
talvez
=l
AlfssZ disse:
Vai levar um pal lá também.
Vai pedir pra deletar o tópico aqui também filhote? rs

cara ta foda o eclipse ele vai ser um server épico mais pelo menos para mim perde muito por que vai ser 1.5 na moral pq 1.5,minecraft já esta quase no 2.0 e o eclipse fica para o 1.5 e complicado... mais acho que eles lançam ano que vem

mineurv disse:
cara ta foda o eclipse ele vai ser um server épico mais pelo menos para mim perde muito por que vai ser 1.5 na moral pq 1.5,minecraft já esta quase no 2.0 e o eclipse fica para o 1.5 e complicado... mais acho que eles lançam ano que vem
Pvp e modo de jogo da 1.5 é épico mano

zGuiAbalad00 disse:
Pvp e modo de jogo da 1.5 é épico mano
verdade mais o servidor revolucionário com traços rpg tinha que ser logo 1.5 :/ , podia fazer outro server qualquer e jogar lá no 1.5 :P

BossKiller disse:
Não sei
Talvez.
Pra mim seria bom começar lá, já que não tenho mais objetivos no meu servidor atual.

mineurv disse:
verdade mais o servidor revolucionário com traços rpg tinha que ser logo 1.5 :/ , podia fazer outro server qualquer e jogar lá no 1.5 :P
Acho que não é fácil criar um servidor instável e de boa qualidade rapidamente, criar um ''server qualquer'' seria só pretexto...

zGuiAbalad00 disse:
Pra mim seria bom começar lá, já que não tenho mais objetivos no meu servidor atual.

Acho que não é fácil criar um servidor instável e de boa qualidade rapidamente, criar um ''server qualquer'' seria só pretexto...
isso mesmo mais tipo eles podia deixar o eclipse para a versão mais atual do minecraft e criar um outro server tipo como eles fizerão o propano e colocar no 1.5.2

mineurv disse:
isso mesmo mais tipo eles podia deixar o eclipse para a versão mais atual do minecraft e criar um outro server tipo como eles fizerão o propano e colocar no 1.5.2
Entendi... hushusausha seria uma boa também.

zGuiAbalad00 disse:
Fala aê pessoal \o/
Criei o tópico pra falar do servidor ECLIPSE, como o nome do tópico já sugere...
Bem, como o Dorgado havia dito, o eclipse seria 1.8 e seria lançado antes do Propano, mas logo em seguida veio a idéia do Propano e o Eclipse ficaria pra 1.5, como qualquer outro servidor.
Já que eu tomei alguns 00's no Beta que é 1.7, eu realmente queria começar na 1.5, mas como os servidores 1.5 são mais antigos, o povo já tem mais stats, realmente já são mais vipados... Então eu meio que desisti da idéia e fiquei apoiando meu clan no Beta.
Eu não vejo mais o Dorgado falando sobre o servidor, mas acredito que até o ano que vem eles já vão estar lançando né?! =P
Eu particularmente, tenho grandes esperanças de que o servidor Eclipse vai ser épico, só espero que ele lance logo, se for lançar, claro.
E você, mudaria de servidor pra jogar no Eclipse?
Sabe qual é minha teoria sobre isso?

Teoria: Dorgado esperando lançar versão 1.9, pois se parece muito com um ambiente medieval, com escudos, etc. Eu só acho que ele está esperando a versão sair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar